26.6 C
Vitória
quinta-feira, 28 março 2024

Silas Magalhães inova mais uma vez em “Chainz”

Foto: Divulgação

Com a estética do trap e influências do R&B, a música autoral traz como mensagem as correntes do amor de Jesus

Por Patricia Scott 

O cantor Silas Magalhães lança o single inédito “Chainz”. Escrita e produzida pelo artista, a canção traz a estética do trap com influências do R&B e um sample da canção “Things of Ü”, que Silas Magalhães lançou em 2019.

Ele revela que a nova canção é baseada no texto de 1ª Coríntios 7.22. “O tema central da música é que estamos presos nas correntes de amor de Jesus e não nas correntes do pecado do mundo”.

Silas afirma que a escolha do nome para o single foi um desafio, porque já existem inúmeras músicas de vários artistas “Correntes”. “Uma das propostas do meu trabalho é ser intencionalmente original no que eu faço. Então pus o nome em inglês e, também, para fugir do casual, estilizei a palavra com o ‘Z’ no final”.

- Continua após a publicidade -

Vale frisar que toda a identidade visual do projeto, da capa até o videoclipe, segue a ideia do texto bíblico. Silas conta que, assim como “Chainz”, os próximos lançamentos “são um legado explícito do ‘Estações’ com uma estética mais evoluída”.

Silas Magalhães também lança o videoclipe do single em seu canal no YouTube, que tem mais de 10 mil inscritos. “Na verdade essa música não teria clipe e nem seria a primeira a ser lançada como single, mas Deus tem seus propósitos. Marquei uma sessão de fotos no estúdio da Ruach Produtora, com o Tico Materazzo. Durante a sessão, mostrei a ele a música. Ele ficou louco e me propôs de gravar um clipe ali mesmo, de última hora, e é claro que eu topei. Assim nasceu o clipe de “Chainz”.

Silas Magalhães planeja parcerias nacionais e internacionais. Ele já prepara a primeira turnê, “Estação 22”, que será um mix de músicas do álbum com canções inéditas. A primeira parada será na cidade de Niterói, no Rio de Janeiro.

“’Estações’ já é meu trabalho mais ouvido, superando meus outros dois álbuns em um período de três meses. A galera curte o projeto como um todo, mas eu tenho um compromisso com o público de sempre manter constância nos lançamentos, então já quis começar o ano musical a partir deste mês”. O álbum “Estações” já fez quase meio milhão de streams só no Spotify.

 

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -