Show da Banda Discopraise é adiado por conta da chuva no sul do ES

Show da banda Discopraise foi adiado por conta da chuva
Grupo Discopraise vai apresentar na cidade em uma outra ocasião. (Foto/ Reprodução/ Facebook)

A apresentação da Banda gospel Discopraise, em Presidente Kennedy foi adiada. A forte chuva que caiu desde o fim da tarde impossibilitou que o show acontecesse. Seria nesta sexta-feira (08).

A programação chegou a ser iniciada com cantores locais. Mas a chuva com vento fez com que gerasse insegurança. Segundo a organização do evento, os equipamentos elétricos poderiam gerar choques e curto-circuitos no palco.

O Pastor Cenildo Rangel, presidente do Conselho de Pastores e Líderes Evangélicos, CONPELE, fez um comunicado oficial no meio da programação. “Os instrumentos e a fiação estão molhados. Isso traz prejuízo pra gente. Nós queremos que tudo contribua para a glória de Deus. Mas não queremos ser inconsequente. A chuva é benção de Deus, nós precisávamos, mas não queremos colocar a vida de ninguém em risco para trazer grandes transtornos”, declarou.

show do Discopraise foi adiado por conta da chuva
O palco, que foi montado para o show acontecer, ficou vazio. (Foto: Kennedy em Dia)

Os componentes da banda Discopraise não apresentou. Mesmo assim, foram ao palco fazer um pronunciamento para a população. “Deus está no controle de tudo. A família Discopraise agrade o carinho de vocês. Mas por questões de segurança fomos impossibilitados de realizar esse evento com vocês. Mas nós queremos abençoar a cidade. E estamos a disposição para retornar e fazer uma ministração abençoada para vocês”, disse um dos integrantes.

Uma nova data será marcada para que o grupo Discopraise se apresente em Presidente Kennedy.

O evento Pró-social está acontecendo desde o dia 05 de dezembro. É uma parceria do Conselho de Pastores e Líderes Evangélicos da cidade com a Prefeitura do município. É tradicional e oficial no calendário de Presidente Kennedy, e acontece há 11 anos.