Shirley Carvalhaes está de casa nova

Shirley com Yvelise de Oliveira, presidente do grupo MK. Foto: Facebook

Cantora tem 41 anos de carreira. E deve lançar em breve novo EP intitulado “Sobrevivi”.

Considerada a veterana da música pentecostal, Shirley Carvalhaes anunciou parceria com a gravadora MK Music. Ao assinar o contrato nesta quarta-feira (11) a presidente do grupo, Yvelise de Oliveira declarou.

“Ela é a rainha da música gospel. Desde que me converti escuto falar em Shirley Carvalhaes. A primeira música que ouvi na minha vida foi dela. É uma pessoa de Deus e foi enviada para a MK por Jesus”.

Em vídeo gravado pela própria gravadora, Shirley fez uma declaração. “Meu coração está muito feliz. Tenho certeza que daqui em diante as coisas serão muito diferentes. Este ano está sendo marcante na minha vida. Estou fazendo 41 anos de ministério adorando ao Senhor. Foi um presente do céu, na minha vida, a MK”, afirmou.

Ainda este ano, a artista vai lançar um novo EP, e já tem nome, “Sobrevivi”. O novo álbum terá quatro canções inédita. E uma das músicas é uma remodelagem de “Acima das Estrelas”. Com 41 anos de carreira, Shirley Carvalhaes gravou mais de 30 álbuns musicais. Foi a cantora que mais vendeu discos nas décadas de 80 e 90.