19.9 C
Vitória
segunda-feira, 4 julho 2022

Shirley Carvalhaes é diagnosticada com H3N2

Foto: Divulgação

Para cuidar da saúde diante do quadro clínico, a cantora desmarcou alguns compromissos que estavam agendados para o decorrer desta semana

Por Patricia Scott 

A cantora Shirley Carvalhaes, de 67 anos, foi diagnóstica com a gripe viral H3N2, um subtipo do vírus Influenza. A informação foi confirmada em comunicado pela assessoria de imprensa da artista nas redes sociais. Na postagem, a equipe da cantora pede que os fãs “orem pelo ministério Shirley Carvalhaes”.

Os assessores da cantora não divulgaram se a artista está internada ou se recupera em casa. Para cuidar da saúde diante do quadro clínico, a cantora desmarcou alguns compromissos que estavam agendados para o decorrer desta semana.

Shirley terá que remarcar apresentações no Rio de Janeiro e em São Paulo. Referência na música gospel, a cantora possui 43 anos de ministério.
 

H3N2
O vírus H3N2 é um dos subtipos do vírus Influenza A. Os sintomas clássicos da gripe sazonal são febre súbita, tosse (geralmente seca), dor de cabeça, dores musculares e articulares, mal-estar, dor de garganta e coriza. A tosse pode ser forte e durar duas ou mais semanas.

Além de se isolar de outras pessoas por pelo menos cinco dias, a recomendação de tratamento contra o vírus H3N2 é ingerir bastante líquido e repousar bastante. Isso pode ajudar na eliminação do vírus mais rapidamente do metabolismo.

 

 

 

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se