17.7 C
Vitória
segunda-feira, 27 junho 2022

Shirley Carvalhaes é pré-candidata à deputada federal pelo RJ

Cantora Shirley Carvalhaes. Foto: Reprodução.

Shirley possui uma carreira na música gospel de mais de 45 anos, sendo um dos principais nomes da música cristã no Brasil

Por Victor Rodrigues 

A cantora evangélica Shirley Carvalhaes foi apresentada durante um evento como pré-candidata à deputada federal pelo Rio de Janeiro. A cantora tem um mistério de mais de 45 anos, uma trajetória de sucesso com bom relacionamento com denominações de todo país.

Filiada ao União Brasil, a cantora busca conquistar uma cadeira ao lado de outras duas cantoras também filiadas à sigla: Cristina Mel e Gisele Nascimento.

Essa não será a primeira vez que Shirley disputará um cargo político. Em 2010 ela tentou para deputada federal, mas conquistou um pouco mais que 20 mil votos e não conseguiu se eleger.

Este ano a Frente Parlamentar Evangélica está com um projeto ousado de aumentar sua participação em 30% da Câmara, seguindo a proporção de evangélicos no país. A entrada de nomes conhecidos pelos religiosos pode ajudar a aumentar a participação dos evangélicos na política.

Carreira 

Shirley Carvalhaes possui uma carreira na música gospel de mais de 45 anos, sendo um dos principais nomes da música cristã no Brasil, e de linha pentecostal. Ela aposta no seu reconhecimento no meio evangélico como um diferencial para conquistar apoio nas eleições.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se