back to top
22.1 C
Vitória
domingo, 26 maio 2024

Programa do Raul Gil estreia quadro dedicado à música evangélica

Bruna Karla, Leandro Borges e Eli Soares serão juradfos no Shadow Gospel Brasil. Foto: (Divulgação / shadowgospeloficial).
Bruna Karla, Leandro Borges e Eli Soares serão juradfos no Shadow Gospel Brasil. Foto: (Divulgação / shadowgospeloficial).

O ‘Shadow Brasil Gospel’ vai ao ar neste sábado (16), na tela do SBT, e terá no júri Leandro Borges, Bruna Karla e Eli Soares

Por Victor Rodrigues

A partir do dia 16 de março, o ‘Programa Raul Gil’, que vai ao ar aos sábados na tela do SBT, passará a ser exibido das 12h às 14h, e a novidade não é só a mudança de horário. A atração também vai estrear um quadro dedicado ao público cristão. Chamado de ‘Shadow Brasil Gospel’, o espaço colocará em destaque talentos da música evangélica.

Já no primeiro dia de exibição, o quadro terá no júri grandes nomes do gospel, como os cantores Leandro Borges, Bruna Karla e Eli Soares. Os participantes vão cantar o primeiro minuto de música na sombra e, se convencerem pelo menos dois jurados, serão revelados no palco. 

Raul Gil Júnior, diretor-geral do programa, contou que a ideia de criar o ‘Shadow Brasil Gospel’ surgiu do apelo dos espectadores. “Queríamos atender a uma demanda do público que sente falta de conteúdo focado nesse estilo musical tão significativo. Isso reflete nosso compromisso de promover a diversidade musical e atender às diferentes preferências do nosso público”, disse.

- Continua após a publicidade -

Raulzinho foi jurado da final do Dom Reality 2, ao lado de Fernanda Brum e Gaby Sampaio, nomes de relevância no universo gospel. “Planejamos introduzir novos jurados que tenham experiência e conhecimento específico neste contexto. Isso é crucial para garantir uma avaliação justa e profissional dos talentos que estarão se apresentando”, pontua.

Teaser – Shadow Gospel Brasil!

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação compartilhada por Shadowbrasilgospeloficial (@shadowgospeloficial)

Inscrições abertas

Os talentos da música gospel devem ficar atentos, porque as inscrições estão abertas para pessoas de todas as idades. O “Shadow Gospel Brasil” solicita o envio de vídeos caseiros, sem produção, para uma avaliação mais precisa dos candidatos. 

Serviço – Shadow Gospel Brasil 
Início:
16 de março 
Horário: 12 às 14 horas (SBT).
Inscrições: Aqui!

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -