24.9 C
Vitória
quarta-feira, 27 outubro 2021

Seu trabalho não é em vão no Senhor

Conheça o testemunho de uma cristã no Nepal que teve a vida transformada. Saiba mais!

Por Victor Rodrigues 

Rekha é uma cristã que vive com o marido e os filhos no Nepal. Toda a família era hindu e se converteu ao evangelho após uma doença atingir todos os membros da família. Mesmo após a cura de grande parte da família, dois parentes não resistiram e faleceram. Então, a maioria decidiu voltar ao hinduísmo, exceto Rekha e o marido.  

O casal passou a enfrentar a oposição mental e física dos familiares. Os cristãos foram ameaçados de despejo de casa, caso continuassem a seguir a Jesus. Mas eles não foram intimidados, Rekha e o marido continuaram a seguir a Cristo. Como consequência, eles foram agredidos, deserdados e expulsos da residência onde moravam. 

O marido da cristã era o único da casa que trabalhava e o dinheiro não era suficiente para gerenciar as despesas da família. Por isso, os parceiros da Portas Abertas os ajudaram a abrir uma alfaiataria. Mas durante a pandemia, as fontes de renda foram interrompidas e os cristãos tiveram uma crise financeira. Mas graças à generosidade dos irmãos e irmãs da fé, a família foi socorrida com alimentos e ajuda financeira. 

Rekha expressa a gratidão aos parceiros locais da Portas Abertas que a ajudaram a iniciar a alfaiataria em meio à pandemia. “Embora meu marido tivesse um emprego, era difícil para sustentarmos nossos filhos, já que a renda era muito baixa. Eu tinha habilidade de alfaiataria, mas não tinha materiais e roupas para costurar”, conta.  

“Então orei a Deus para suprir nossas necessidades. Enquanto isso, Deus falou com meu pastor e através disso eu recebi apoio dos parceiros da Portas Abertas. Estou feliz por ter a chance de florescer minha habilidade. Em tudo isso, louvo a Deus e sou grata aos parceiros. Perdemos tudo quando decidimos seguir a Cristo, mas ele nos abençoou duas vezes, cumprindo a promessa que diz: ‘Seu trabalho não é em vão no Senhor'”, finaliza Rekha.

Com informações de Portas Abertas 

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se