23.8 C
Vitória
sexta-feira, 19 abril 2024

Sessão Solene comemora o Dia do Evangélico

Deputada federal Flordelis (Foto: Reprodução / Youtube)
Deputada federal Flordelis (Foto: Reprodução / Youtube)

Entre os participantes da sessão solene, a deputada Flordelis do (PSC-RJ) interpretou um de seus sucessos “Questiona ou Adora” durante a sessão solene

A Câmara dos Deputados realizou uma Homenagem ao Dia do Evangélico. A data nacional é comemorada no dia 30 de novembro. A sessão foi realizada na manhã dessa terça-feira (26).

Os parlamentares Benedita da Silva (PT-RJ), Gilberto nascimento (PSC-SP), Professor Joziel (PSL-RJ), Gildenemyr (PL-MA) e Flordelis (PSD-RJ), participaram da sessão. O presidente da Câmera dos Deputados, Rodrigo Maia, deixou um recado a todos os presentes.

“Senhoras e senhores, sintam-se muito bem-vindos a esta sessão solene em Homenagem ao Dia Nacional do Evangélico comemorado anualmente em 30 de novembro”. Além disso, cumprimentou a requerente da homenagem deputada Rejane Dias (PT-PI).

“Se em 1940 os evangélicos eram menos de 3% da população, em 2010, data do último senso, já correspondiam a 22% dos brasileiros”, em continuação revelou que em 2032 estima-se que os protestantes serão o maior grupo religioso do Brasil.

- Continua após a publicidade -

A proponente Rejane Dias (PT-PI) agradeceu a presença de cada um dos “amados irmãos” e a do Governador Wellington Dias do Piauí, entre outras autoridades que participaram da sessão.

O bispo Alves Ribeiro, coordenador nacional do Fórum Evangélico Nacional de Ação Social e Política (FENASP), representando bispo Robson Rodovalho marcou presença na solenidade.

QUESTIONA OU ADORA

As cantoras Lilian Duarte, Nathalia Araújo, Marta Cristina e Giovana Alves Costa participaram da sessão. Juntamente com a deputada Federal Flordelis (PSC-RJ) que é também é cantora gospel, e entoou o sucesso “Questiona ou Adora”.

Antes de mais nada, Flordelis declarou: “Quero dizer que Deus já falou muito comigo através da palavra do bispo Renato, e através do pastor Gilberto, quero cumprimentar a todos os parlamentares que estão aqui”, declarou.

“É assim que o povo de Deus tem crescido, aprendendo a não questionar e nos momentos difíceis aprendendo a levantar a mão e adorar ao Senhor. Porque ele é Deus e está no controle de todas as coisas”, finalizou.

ASSISTA


LEIA MAIS

30 de novembro: Dia nacional do Evangélico 
IBGE aponta que até 2040 evangélicos serão maioria 
Bancada evangélica: qual a contribuição para a política nacional? 

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -