Hoje tem Daniel e Samuel na Serra

A Prefeitura da Serra (PMS) inaugura hoje (16), a partir das 19 horas, a Escola Municipal de Educação Fundamental (Emef) Antônio Vieira de Resende, em Central Carapina.

A revista Comunhão em parceria com a prefeitura está trazendo para o evento a dupla Daniel e Samuel. Desde pequenos os irmãos seguiam para a igreja com o incentivo da mãe, Francisca Bandeira, para louvar a Deus. Ambos saíram do Evangelho por um tempo e foram tentar a vida cantando no meio secular, mas o chamado foi mais forte.

Daniel se reconciliou com a igreja em 1990 e chegou a formar dupla com outros parceiros, até que Samuel, depois também de tentar uma carreira fora da música cristã, resolveu voltar e atender o chamado de Deus para, ao lado do seu irmão, cantar em louvor a Ele.

 Saiba mais sobre Daniel e Samuel. Leia o Na Estrada na edição 224.

Foi em 1995, então, que os dois lançaram o primeiro disco “Graças a Deus”. De lá para cá são 23 álbuns, três DVDs e vários sucessos, o último “Exército de Irmãos”, foi lançado no final do ano passado pela Som Livre.

“Esse CD foi muito bem gravado. Procuramos fazer um trabalho de excelência e graças a Deus, tem abençoado muitas vidas. Nós não mudamos nosso estilo, procuramos fazer músicas pautadas na Palavra de Deus, teologicamente corretas e isso agrada o nosso público que a cada dia cresce. Procuramos nos manter fiéis e sempre levar uma Palavra que vá ao encontro dos corações das pessoas e cremos que é isso que tem feito a diferença em nosso ministério”, contam.

Uma das duplas sertanejas gospel de maior sucesso no Brasil e também das pioneiras no ramo, com discos de ouro e de platina conquistados, os irmãos se sentem felizes quando são lembrados como referência por sertanejos gospel mais novos.

 Confira o clipe de “Assim é o amor”.

 

Inauguração da Emef Antônio Vieira de Resende
Quando: hoje (16)

Horário: a partir das 19 horas
Local: na Emef Antônio Vieira de Resende, em Central Carapina, Serra

 

Saiba como chegar