19.9 C
Vitória
sábado, 19 junho 2021

Serra Verão com Jesus termina com apresentação de Thalles Roberto

O último dia do Serra Verão com Jesus foi regado a muita emoção e conversões. Os dois últimos cantores nacionais foram Thalles Roberto e Joe Vasconcelos, na apresentação local esteve o Ministério de Louvor da Primeira Igreja Batista (PIB) de Jacaraípe que também levantou o público, na Praça Encontro das Águas, em Jacaraípe.
A orquestra da igreja foi quem abriu a noite. Com o sol se pondo e apresentando canções fortes, a plateia acompanhava o coral com os instrumentistas e o grupo de solistas que apresentava as músicas.
Em seguida o cantor Joe Vasconcelos apresentou seu repertório de canções de adoração, algumas do novo repertório do CD “Passos de Fé”, lançando no ano passado, e foi muito aplaudido. Ele contou que é um prazer estar em Jacaraípe pela segunda vez e que ficou muito feliz, porque participou na noite anterior com Paulo Cesar Baruk e no apelo 43 vidas tiveram salvação. “Vamos esperar o resultado dessa noite e vamos esperar que também haja ainda mais vidas se rendendo a Jesus nas minhas canções e na do Thalles”
Em primeira mão para a Revista Comunhão, ele contou que em 2016 vai fazer uma turnê pelo Brasil com o cantor Jeremy Camp, com quem vai gravar em 2015 um clipe, e outro cantor brasileiro que não quis revelar ainda quem é.
Thalles entrou no palco vestido com a farda que tem se apresentado nos últimos shows e embalou canções emblemáticas do seu repertório e muitas que estão no seu novo DVD “Ide”, lançado no ano passado.
Durante o show ele fez o apelo àqueles que estavam na festa e ainda não conhecem a Deus, mas também falou sobre que aquele que está em pecado, relembrando Davi e seu envolvimento com Bate-Seba, esposa de Urias.
“No primeiro momento em que percebeu seu desejo pela mulher de Urias, Davi errou em não corta o mal pela raiz. Não esqueça, meu irmão, que a Palavra diz: se aquilo te faz pecar, corta. Davi devia ter enviado Urias e a família para um lugar distante para evitar que o pecado tomasse conta de sua vida, mas ele errou. Portanto, se é um amigo que te faz pecado, se é o celular que te faz pecar, se é a televisão que te faz pecar, corte”, ressaltou.
Thalles terminou sua apresentação depois da meia-noite e ainda falou sobre o DVD/CD Ide que tem um valor revertido para crianças do Oriente Médio que são feitas escravas sexuais de seus donos. “Com esse dinheiro compramos essas meninas e a libertamos desse cativeiro”, salientou.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se