24.8 C
Vitória

Serra Verão com Jesus termina com apresentação de Thalles Roberto

Leia também

Justiça autoriza viagem de Temer ao Líbano

De origem libanesa, o ex-presidente Temer é réu em ações decorrentes de investigação por corrupção na Justiça Federal do Rio

Mercado de capitais melhora em julho; captações somam R$ 34 bilhões

O mercado exibiu no mês passado R$ 30,8 bilhões em captações, a queda foi de 49,2%.

Transporte interestadual abre guerra judicial entre governo e empresas

O governo já venceu em 18 ações e foi derrotado em apenas uma. Outras três seguem em tramitação

O último dia do Serra Verão com Jesus foi regado a muita emoção e conversões. Os dois últimos cantores nacionais foram Thalles Roberto e Joe Vasconcelos, na apresentação local esteve o Ministério de Louvor da Primeira Igreja Batista (PIB) de Jacaraípe que também levantou o público, na Praça Encontro das Águas, em Jacaraípe.
A orquestra da igreja foi quem abriu a noite. Com o sol se pondo e apresentando canções fortes, a plateia acompanhava o coral com os instrumentistas e o grupo de solistas que apresentava as músicas.
Em seguida o cantor Joe Vasconcelos apresentou seu repertório de canções de adoração, algumas do novo repertório do CD “Passos de Fé”, lançando no ano passado, e foi muito aplaudido. Ele contou que é um prazer estar em Jacaraípe pela segunda vez e que ficou muito feliz, porque participou na noite anterior com Paulo Cesar Baruk e no apelo 43 vidas tiveram salvação. “Vamos esperar o resultado dessa noite e vamos esperar que também haja ainda mais vidas se rendendo a Jesus nas minhas canções e na do Thalles”
Em primeira mão para a Revista Comunhão, ele contou que em 2016 vai fazer uma turnê pelo Brasil com o cantor Jeremy Camp, com quem vai gravar em 2015 um clipe, e outro cantor brasileiro que não quis revelar ainda quem é.
Thalles entrou no palco vestido com a farda que tem se apresentado nos últimos shows e embalou canções emblemáticas do seu repertório e muitas que estão no seu novo DVD “Ide”, lançado no ano passado.
Durante o show ele fez o apelo àqueles que estavam na festa e ainda não conhecem a Deus, mas também falou sobre que aquele que está em pecado, relembrando Davi e seu envolvimento com Bate-Seba, esposa de Urias.
“No primeiro momento em que percebeu seu desejo pela mulher de Urias, Davi errou em não corta o mal pela raiz. Não esqueça, meu irmão, que a Palavra diz: se aquilo te faz pecar, corta. Davi devia ter enviado Urias e a família para um lugar distante para evitar que o pecado tomasse conta de sua vida, mas ele errou. Portanto, se é um amigo que te faz pecado, se é o celular que te faz pecar, se é a televisão que te faz pecar, corte”, ressaltou.
Thalles terminou sua apresentação depois da meia-noite e ainda falou sobre o DVD/CD Ide que tem um valor revertido para crianças do Oriente Médio que são feitas escravas sexuais de seus donos. “Com esse dinheiro compramos essas meninas e a libertamos desse cativeiro”, salientou.

- Continua após a publicidade -

Comunhão Digital

- Continua após a publicidade -

Fique Por Dentro

Canta Recife Experience com Rodolfo Abrantes e esposa

O Canta Recife Experience é o primeiro evento drive-in cristão do Nordeste. Saiba mais!

Semana de lives da Consciência Cristã 2021; Confira as datas!

O tema das lives, que acontece de hoje, 3, até sábado, 8, é "Feitos à imagem de Deus", que será a abordagem do Consciência Cristã 2021

Helena Tannure e Alda Célia no Congresso Vitoriosas

É a terceira edição do evento, que é voltado para mulheres. O tema do Congresso Vitoriosas 2020 será Transformadas. Saiba mais! 

Lagoinha abre curso Linhas de ensino; Saiba mais!

As aulas das turmas do primeiro módulo do Curso Linha de ensino se iniciam a partir de 17 de agosto. Saiba mais!

Plugue-se

‘Fala, Pai’: podcast especial para homens

O "Fala, pai" apresenta  31 reflexões, com cerca de três minutos voltadas para os homens. Saiba mais!

Dia dos Pais: aqueça os corações com um bom filme

O Dia dos Pais é celebrado neste domingo, 9, mas que tal aproveitar o fim de semana para aquecer o coração com um filme especial?

“Confiar” é o terceiro single de Larissa e Isabela pela Sony

Larissa e Isabela são vencedoras do Festival de Música Gospel Eagle, edição ES, que aconteceu em setembro do ano passado

Como o estudo da Bíblia pode transformar uma pessoa

No Rio Grande do Sul, uma mulher passou a estudar a Bíblia sozinha. Hábito  alcançou toda a família e foi todo mundo transformado a partir do estudo da Bíblia