19.9 C
Vitória
sábado, 19 junho 2021

“Novas vozes do gospel”: Um grande coral em uma igreja multicultural

Divididos em seis episódios, disponíveis na Netflix, a série documental narra a fascinante história da criação de um coral na igreja com pessoas de todas as idades, etnias e origens

Por Priscilla Cerqueira

Na busca por cantores capazes de levar energia e emoção, o Bispo Ezekiel Williams, de uma igreja da Virgínia, nos Estados Unidos, monta um coral gospel inspirador e multicultural com a ajuda do sobrinho superstar, Pharrell Williams. Esta é a temática da série documental “Voices Of Fire” (Novas vozes do gospel), que está disponível na Netflix.

A série conta com seis episódios e todos emocionantes. Em um trailer exclusivo da Netflix postado pela Entertainment Weekly, Pharrell se vê de queixo caído, dizendo aos outros jurados.

“Este coro está prestes a ser o coro mais incrível de todos os tempos”, além de se emocionar com uma performance tocante de “At Last” (popularizada por Etta James), na voz de Danlie Cuenca, que aspira uma vaga no coro, e que chorou após a apresentação.

Sinopse

Voices of Fire segue a comunidade da cidade natal de Pharrell Williams enquanto constrói um dos coros gospel mais inspiradores do mundo. O tio de Pharrell e um gênio musical muito respeitado na área, o bispo Ezekiel Williams e sua equipe principal de líderes influentes do evangelho vão se aventurar em Hampton Roads para encontrar talentos desconhecidos.

Acreditando que histórias de fundo diversas podem dar um significado maior à voz coletiva, o Bispo e sua equipe procurarão pessoas de todas as idades, etnias e origens.

Veja o trailer

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se