24.8 C
Vitória
sábado, 10 abril 2021

Série de TV mostrará o céu como um escritório burocrático

São várias as séries de televisão e filmes com temática cristã. A mais atual é “Miracle Workers”, do canal TBS.

O seriado de comédia será estrelada pelos atores Owen Wilson (“A Hora do Rush”) e Daniel Radcliffe (“Harry Potter”). Os dois formarão uma dupla improvável: Deus e um anjo chamado Craig, responsável por atender as orações de toda a humanidade.

Segundo informações do portal Christian Headlines, “Miracle Workers” vai retratar o céu como um escritório comum, em que Deus é apresentado como um ser ausente, mais dedicado a se distrair com seu hobby do que atentar para a humanidade.

Já o anjo Craig recebe a incumbência de atender as orações das pessoas, e fica com a impressão de que algumas das tarefas estão fora de sua alçada. E esses dois ganchos seriam a fonte de todas as piadas que a série pretende fazer.

Os produtores responsáveis já iniciaram as gravações, mas a nova série contextualizada na fé só irá ao ar em 2018 nos Estados Unidos, pelo canal por assinatura que a encomendou. Não há detalhes sobre a data de lançamento. A primeira temporada terá sete episódios, adaptando o livro “What in God’s Name” (“O que em nome de Deus?”), escrito por Simon Rich.

Owen Wilson é um versátil ator de Hollywood, intérprete de personagens diversos em filmes de ação, drama e comédia. Já Daniel Radcliffe cresceu interpretando o bruxo Harry Potter, e mais recentemente dedicou-se ao teatro e a papéis muito diferentes do que o tornou famoso, como o personagem corcunda Igor Straussman, em “Victor Frankenstein”.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se