18.5 C
Vitória
quinta-feira, 6 agosto, 2020

Sérgio Moro recebe prêmio personalidade do ano

Leia também

Embaixada brasileira foi atingida por explosões em Beirute

Apesar da destruição, o governo brasileiro informou que o impacto não causou danos estruturais ao prédio da embaixada brasileira Por Renata Tranches (AE) O Ministério das...

Documentos mostram provável origem do material que destruiu a capital do Líbano

A carga perigosa do navio foi descarregada e colocada no Hangar 12 do porto de Beirute, uma grande estrutura cinza de frente para a principal rodovia norte-sul do país

PIB contraiu 11,2% no 2º trimestre de 2020

Em relação ao segundo trimestre de 2019, a queda na atividade econômica apontada pelo IAE foi de 11,7%

Juiz foi recebido por manifestantes em evento em Nova York

O juiz federal Sergio Moro recebeu o prêmio de “Personalidade do Ano” nesta quarta-feira (15), em Nova York. A premiação foi entregue pela Câmara de Comércio Brasil-Estados Unidos. Moro foi escolhido para receber o prêmio em fevereiro de 2017, depois de ser considerado uma das personalidades de 2016 pela revista “Time”.

A honraria, que é anual, é concedida desde 1970 a uma personalidade brasileira e outra norte-americana. Além de Moro, o empresário e ex-prefeito de Nova York Michael Bloomberg também foi premiado.

“Não sei se um juiz deve chamar este tipo de atenção”, declarou Moro durante o discurso. Ele disse que aceitou o prêmio por significar que “o setor privado, em geral, apoia o movimento anticorrupção”.

O juíz, que é responsável pela Operação Lava Jato, foi recebido por cerca de 60 manifestantes. Eles gritaram palavras como “golpista”, “vergonha”, “Moro salafrário”, “juiz partidário”, com faixas com os dizeres “Lula livre”.

Mesmo assim, o juiz fez um discurso de quase 20 minutos. E afirmou que sua premiação legitima a luta contra a corrupção no Brasil. “Este prêmio também significa que o setor privado no Brasil e nos Estados Unidos apoia o movimento anticorrupção brasileiro e isso faz uma grande diferença”, discursou.


Leia mais

Moro é premiado nos Estados Unidos

- Continua após a publicidade -

Comunhão Digital

- Continua após a publicidade -

Fique Por Dentro

Semana de lives da Consciência Cristã 2021; Confira as datas!

O tema das lives, que acontece de hoje, 3, até sábado, 8, é "Feitos à imagem de Deus", que será a abordagem do Consciência Cristã 2021

Helena Tannure e Alda Célia no Congresso Vitoriosas

É a terceira edição do evento, que é voltado para mulheres. O tema do Congresso Vitoriosas 2020 será Transformadas. Saiba mais! 

Lagoinha abre curso Linhas de ensino; Saiba mais!

As aulas das turmas do primeiro módulo do Curso Linha de ensino se iniciam a partir de 17 de agosto. Saiba mais!

Fórum literário: O absurdo, a esperança e mais além

Realizado desde 2016, o Fórum literário é um curso para peregrinar nos caminhos da arte e da fé cristã. Evento, que será online, começa hoje, 27. Saiba mais aqui! 

Plugue-se

Doses diárias de sabedoria com devocional de Provérbios

O devocional de provérbios é um lançamento da gravadora Nova Fase, apresentado pelo pastor Alirio Misael

Mari Borges passa a integrar o time de artistas da Musile

Cantora mineira, que tem 11 anos de carreira, vem crescendo nas plataformas. Seu canal no Youtube ultrapassa os 600 mil inscritos

Amanda de Sá e Sanderson Moraes “Nossa bandeira”

Nossa bandeira é o terceiro lançamento da artista pela Sony music desde que venceu o festival de Música Eagle, edição ES, em setembro do ano passado

Todd White sobre arrependimento: “encontrei Jesus de novo”

Em uma recente pregação um dos maiores evangelista de jovens cristãos dos últimos tempos, Todd White disse estar arrependido por não pregar ‘todo o Evangelho’.