25.5 C
Vitória
quinta-feira, 18 agosto 2022

Sérgio Lopes recebe alta após sofrer AVC isquêmico

Foto: Reprodução

O cantor estava internado no Instituto Estadual do Cérebro Paulo Niemeyer (IEC), no Rio de Janeiro, desde a última segunda-feira (27)

Por Patricia Scott 

Sérgio Lopes, de 59 anos, recebeu alta do Instituto do Cérebro Paulo Niemeyer, que fica localizado no Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (1). Após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC) isquêmico, o cantor estava internado desde a última segunda-feira (27) na unidade de saúde.

“A direção do Instituto Estadual do Cérebro Paulo Niemeyer (IEC) informa que o paciente Sérgio Lopes recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira (01)”, divulgou em nota a Secretaria de Estadual de Saúde.

Sérgio Lopes publicou um vídeo, nesta quinta-feira (30). Na mensagem, agradeceu as manifestações de carinho que tem recebido por todo o Brasil. O cantor ressaltou que a igreja está em uma guerra do bem contra o mal e destacou que nada pode tirar o objetivo de estabelecer “no Brasil uma nação que sirva ao Deus de Israel”.

Referência na música gospel, Sérgio Lopes é natural de Campina Grande, no Estado da Paraíba. Dentre as músicas mais conhecidas do artista estão “O Filho Pródigo”, “O Rei e o Ladrão”, “A Dor de Lázaro” e “O Lamento de Israel”

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Entre para nosso grupo do Telegram

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se