back to top
26.9 C
Vitória
domingo, 16 junho 2024

Sérgio Lopes divulga tratamento de recuperação após AVC isquêmico

Foto: Reprodução

O cantor está sob os cuidados de uma equipe médica em casa, além de ser submetido a sessões de fisioterapia e fonoaudiologia

Por Patricia Scott

Sérgio Lopes compartilhou com os fãs que o acompanham nas redes sociais notícias animadoras sobre o processo de tratamento após sofrer um AVC isquêmico. O problema de saúde aconteceu no último dia 27 de junho.

“Seguindo em frente. Trabalhando firme”, postou o músico, que permanece ativo no Instagram. Sérgio Lopes tem recebido o carinho dos amigos e admiradores com correntes de oração.

O cantor, de 59 anos, postou vídeos do tratamento a que está sendo submetido para recuperação com fisioterapia e fonoaudiologia. Sérgio Lopes perdeu parte dos movimentos do lado direito e teve a fala comprometida como sequelas do AVC isquêmico.

- Continua após a publicidade -
Sérgio Lopes divulga tratamento de recuperação após AVC isquêmico
Foto: Reprodução

No entanto, Sergio Lopes já consegue ficar de pé e movimentar o braço e a perna direitos que ficaram paralisados após o AVC isquêmico. No entanto, ele realiza fisioterapia para ganhar mais resistência e força. Na questão da fala, o compositor  também teve um avanço muito grande. 

Ao sofrer um AVC isquêmico, o compositor ficou internado no Instituto do Cérebro Paulo Niemeyer, no Centro do Rio de Janeiro. Sérgio teve alta no dia 1º de julho.

Além de notícias do tratamento que recebe em casa, nos Stories do Instagram, Sérgio divulgou o novo single, gravado duas semanas antes do AVC: “Quem Deu, Quem Dá, Quem Dará?”.

 

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -