19.9 C
Vitória
segunda-feira, 22 abril 2024

Sequência de ‘A Paixão de Cristo’ é prevista para 2024

Jim Caviezel, protagonista de À Paixão de Cristo (à esquerda) e o Diretor do filme, Mel Gibson (à direita). Foto: Reprodução/AP
Jim Caviezel, protagonista de À Paixão de Cristo (à esquerda) e o Diretor do filme, Mel Gibson (à direita). Foto: Reprodução/AP

O ator Jim Caviezel afirmou que ‘será o maior filme da história do mundo’ e levantou a possibilidade de serem dois filmes

Por Carolina Leão

A sequência do mega-sucesso de Mel Gibson de 2004, “A Paixão de Cristo”, está programada para começar as filmagens em janeiro de 2024, exatamente 20 anos após o lançamento do primeiro filme, conforme divulgação do CBN News.

O ator Jim Caviezel, que será mais uma vez o protagonista, afirmou que “A Paixão de Cristo: Ressurreição” será o maior filme da história do mundo, em entrevista ao Devin Nunes. O site de cinema ‘IMDb’ também confirma que o filme está em produção, com previsão para 2024. 

O diretor Mel Gibson tem trabalhado no roteiro com o roteirista de “Coração Valente”, Randall Wallace. Em entrevista ao The Shawn Rain Show, o protagonista Jim Caviezel revelou a possibilidade de serem dois filmes. “[Gibson] está nisso há muito, muito tempo… será o maior filme da história. Podem ser dois filmes. Podem ser três, mas acho que são dois”, disse o ator.

- Continua após a publicidade -

Assista a este trecho da entrevista em que o ator fez o relato

As greves de atores e roteiristas poderiam afetar a produção da sequência?

Não se sabe se a atual greve do Screen Actors Guild – Federação Americana de Artistas de Televisão e Rádio (SAG-AFTRA) e do Writers Guild of America (WGA) afetará o início da produção de Ressureição. Em 14 de julho, a SAG-AFTRA entrou em greve devido a uma disputa trabalhista em andamento com a Aliança de Produtores de Cinema e Televisão. A greve do WGA contra o AMPTP começou em maio passado. Ambos os sindicatos continuam em greve, encerrando a produção de filmes e séries de televisão nos grandes estúdios.

Durante aparição no programa ‘Hannity’ da Fox News, em julho, para falar sobre o filme Sound of Freedom, Caviezel destacou que era membro da guilda dos atores e apoiava a greve, mas o filme não tinha acordo com a guilda dos produtores, então sua entrevista não foi contra seus colegas sindicalizados.

Mas as câmeras continuam rodando em muitos projetos independentes em Hollywood e em todo o país. O Los Angeles Times informou no mês passado que a SAG-AFTRA concedeu permissão a mais de 110 projetos e séries de filmes independentes para continuar a produção, apesar das greves atuais.

A paixão de Cristo

Com estreia em 2004, o filme “A Paixão de Cristo” se tornou um dos filmes independentes de maior sucesso de todos os tempos e o filme censurado de maior bilheteria no mercado interno. O longa-metragem arrecadou US$ 612 milhões com um orçamento de US$ 30 milhões. ‘A paixão de Cristo’ é um filme baseado no Novo Testamento e que apresenta uma versão sobre a crucificação de Jesus. Atualmente, o filme está disponível no streaming Star+ por assinatura. 

Com informações de CBN News

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -