Seminário debate a interrupção de gravidez


A Igreja Batista Filadélfia promove, entre os dias 16 e 18 de julho, a partir das 19h, o Seminário “Lutando contra a interrupção de gravidez”. Trata-se de uma parceria com o ministério Brazil4Life, da cidade de Chicago (EUA).
No dia 16, haverá culto aberto e com a palavra de Iná Sobolewski, líder do ministério. Iná, que é co-autora do livro “A Jornada de Ana”, falará sobre sexualidade, gravidez indesejada e aborto. O livro poderá ser comprador no próprio local. Neste dia 16 poderão ser feitas as inscrições para o seminário dos dias 17 e 18, sempre entre às 18 horas e vai até as 22 h. O evento contará com duas palestrantes em atuação simultânea e em espaços distintos. No primeiro espaço, Iná Sobolewski abordará a questão da “Formação de Conselheiras”, com um treinamento apenas para mulheres, e tratará de temas como sexualidade, violência contra a mulher, da gravidez indesejada, e outros que afetam diretamente as famílias brasileiras.

Já no segundo espaço, Paula Leocádio, da AMGI, abordará “Formação de Palestrantes”, um treinamento sobre a sexualidade e como levar o assunto para as escolas, para os grupos de colegas e amigos. Trata-se de um treinamento para adolescentes, jovens e para pessoas de outras faixas etárias, homens e mulheres. O investimento para participar é de R$ 35, com direito ao livro. No entanto, se a pessoa não tiver o valor total, pode se inscrever com R$ 15 mas não recebe o livro. A Igreja fica localizada na Rua Antônio Aleixo, n° 665, em Consolação, Vitória.

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!