Manaus pode ter a semana de Valorização da Bíblia

Foto: Reprodução

É o que prevê um projeto de lei aprovado pela Câmara de Vereadores de Manaus (AM). “Este livro tem ensinamentos para todos os segmentos da vida e que são verdadeiros tesouros”, diz o autor do projeto

Os vereadores da Câmara Municipal de Manaus aprovaram, na última terça (7), o projeto de lei 231/2018, de autoria do vereador professor Samuel (PHS), que cria a Semana Municipal de Valorização da Bíblia. A matéria passou pela primeira e segunda discussão, conforme previsto na lei. E agora segue para sanção do prefeito Arthur Virgílio Neto.

A matéria é considerada importante pelos parlamentares de diferentes correntes políticas por se tratar de um assunto de grande relevância que merece ser debatido pela população.

De acordo com o texto, durante a Semana Municipal da Valorização da Bíblia as escolas e entidades não governamentais poderão desenvolver ações através de palestras, seminários, exposições, conferências e atividades voltadas à valorização da Bíblia.

De acordo com o projeto, o objetivo é  promover anualmente, o desenvolvimento de atividades, campanhas e projetos de incentivo demonstrando a importância da Bíblia para a vida das pessoas, das famílias e da sociedade.

“Este livro não registra somente um Deus criador e mantenedor. Trata-se de inúmeros ensinamentos para todos os segmentos da vida e que são verdadeiros tesouros, que tem ajudado a transformar a vida de pessoas, famílias e sociedades em todos os sentidos, seja na área material, intelectual, espiritual e até mesmo social”, explicou o vereador ao defender o projeto.

*Com informações da Câmara Municipal de Manaus


Leia mais

Projeto declara a Bíblia como patrimônio cultura
Escolas brasileiras podem incluir estudo da Bíblia no curriculum 

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!