9 a 12 de outubro: II Semana da Cultura Evangélica

Cantora Midian Lima será uma das atrações. Foto: Reprodução

Os cantores Midian Lima, Gabriela Rocha e Preto no Branco são as atrações da Semana da Cultura Evangélica Parauapebas (PA)

Pelo segundo ano consecutivo acontece a segunda semana da Cultura Evangélica de Parauapebas (PA). Evento será realizado entre os dias 9 a 12 de outubro. É realizado pelo Conselho de Ministros Evangélicos de Parauapebas (COMEP) com a prefeitura da cidade.

A semana da Cultura Evangélica terá várias atrações musicais confirmadas. Além dos artistas da terra também terão os nacionais como Midian Lima, Gabriela Rocha e Preto no Branco. Serão momentos de louvor e adoração.

Durante quatro dias, também serão apresentados literatura, moda, dança, teatro e evangelizações. Palestras, feiras de livros evangélicos, barracas com comidas típicas, apresentações culturais.

“Vai ser um evento muito bacana, de muita emoção e fé. É o momento da gente prestigiar uma quantidade expressiva da população da nossa cidade que é a comunidade evangélica. O governo municipal vai trabalhar para dar o melhor, como a gente faz em todos os eventos, e eu tenho certeza que nós teremos uma grande semana e vai ser uma benção para toda a cidade”, ressaltou o gestor da Secretaria Municipal de Cultura (Secult), Saulo Ramos.

Dia: 9 a 12 de outubro
Local: Parauapebas (PA)
Leia mais

Não pare, novo single de Midian Lima
O novo projeto musical de Preto no Branco