24.4 C
Vitória
segunda-feira, 15 agosto 2022

9 a 12 de outubro: II Semana da Cultura Evangélica

Cantora Midian Lima será uma das atrações. Foto: Reprodução

Os cantores Midian Lima, Gabriela Rocha e Preto no Branco são as atrações da Semana da Cultura Evangélica Parauapebas (PA)

Pelo segundo ano consecutivo acontece a segunda semana da Cultura Evangélica de Parauapebas (PA). Evento será realizado entre os dias 9 a 12 de outubro. É realizado pelo Conselho de Ministros Evangélicos de Parauapebas (COMEP) com a prefeitura da cidade.

A semana da Cultura Evangélica terá várias atrações musicais confirmadas. Além dos artistas da terra também terão os nacionais como Midian Lima, Gabriela Rocha e Preto no Branco. Serão momentos de louvor e adoração.

Durante quatro dias, também serão apresentados literatura, moda, dança, teatro e evangelizações. Palestras, feiras de livros evangélicos, barracas com comidas típicas, apresentações culturais.

“Vai ser um evento muito bacana, de muita emoção e fé. É o momento da gente prestigiar uma quantidade expressiva da população da nossa cidade que é a comunidade evangélica. O governo municipal vai trabalhar para dar o melhor, como a gente faz em todos os eventos, e eu tenho certeza que nós teremos uma grande semana e vai ser uma benção para toda a cidade”, ressaltou o gestor da Secretaria Municipal de Cultura (Secult), Saulo Ramos.

Dia: 9 a 12 de outubro
Local: Parauapebas (PA)
Leia mais

Não pare, novo single de Midian Lima
O novo projeto musical de Preto no Branco

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Entre para nosso grupo do Telegram

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se