21 C
Vitória
domingo, 29 maio 2022

“Semana da Comunicação”: o que fazem as igrejas que crescem

Foto: Unsplash/Jesus Loves Austin

O evento, gratuito e online, está com as inscrições abertas. Serão quatro dias de capacitação para impulsionar a liderança

Por Patricia Scott 

Estão abertas as inscrições para a “III Semana da Comunicação”, que traz o tema “O que Fazem as Igrejas que Crescem”. O evento intensivo, promovido pela inChurch, tem como objetivo ensinar a liderança como a igreja pode dominar estratégias de comunicação para atrair mais pessoas, além de capacitar e discipular os membros, visando o crescimento saudável.

O evento acontece nos dias 09, 10, 11 e 12 de maio, gratuitamente, 100% online. Serão quatro dias de para aprender como otimizar a comunicação da igreja, como fazer com que a Palavra de Deus chegue ao maior número de pessoas e também como manter os membros da igreja engajados e presentes.

A inciativa propõe vários temas. No primeiro dia, “A Experiência da Igreja Online” e “Criando um Canal de Comunicação Eficaz para a Igreja”. No segundo, “Como Impactar Vidas Através de um Movimento Online” e “Como Impulsionar a Igreja Através das Redes Sociais”. No dia seguinte, “Como Criar uma Juventude Influenciadora na Igreja” e “Como Ligar as Redes Sociais de Forma Estratégica para Alcançar Pessoas”. No último dia, “Crescimento Através de uma Igreja Capacitada” e “Utilizando Design como Posicionamento e Atração da Igreja”.

Um time de primeira linha estará ministrando as palestras: Douglas Gonçalves, JesusCopy, Marcos Madaleno, Igreja da Cidade, Wallace Brand, Designer de Igreja, Filipe Levak, Comunidade da Fé. E ainda Nick Moretti, Dunamis Movement, Vanilda Sganzerla, Yah Church, Thiago Lobos, Alcateia Academy, Mariana Nogueira, Comunidade da Lagoinha, e Danilo Tavares, Igreja da Cidade.

Sobre a InChurch
A inChurch é a maior plataforma de tecnologia para igrejas na América Latina. Desde 2017 acompanha de perto a realidade dos ministérios cristãos. É especializada no desenvolvimento de aplicativos, sites e sistemas de gestão que descomplicam o dia a dia de mais de 30 mil igrejas – desde as que estão em fase de plantação até as que estão em franca expansão.

A inChurch foi eleita pela Endeavor como uma das 200 empresas brasileiras com maior potencial de crescimento e inovação A empresa continuamente incorpora novos recursos às soluções.

Atualmente, a inChurch possui mais de 90 profissionais trabalhando para servir às igrejas do Brasil e do mundo, incluindo Lagoinha, Batista Central de BH, Igreja da Cidade, Batista Atitude e Renascer em Cristo.

Serviço:
Evento: III Semana da Comunicação
Realização: inChurch
Data: de 09 a 12 de maio
Horário: 15h e 20h
Inscrições: Aqui

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se