24.4 C
Vitória
terça-feira, 9 agosto 2022

“Sem Jesus Você Não Tem Nada”: lançamento da Som & Louvor

Foto: Silvestre Jr. Fotografias

O single, que traz  uma mensagem evangelística, é o primeiro após a banda entrar para o casting de artistas da Todah Music

Por Patricia Scott 

“Sem Jesus Você Não Tem Nada” é o lançamento da Som & Louvor. O single é o primeiro após a banda entrar para o casting de artistas da Todah Music. A música de Jedson Aguiar, que também é o vocalista do grupo, traz um tom evangelístico.

“Ela me toca profundamente, porque mostra que realmente não adianta ter dinheiro, carro de luxo, influência, seguidores, pois, se não tivermos Jesus, não teremos nada. Muitas pessoas vivem uma vida aparentemente feliz, mas falta-lhes o primordial, que é Jesus, a presença do Espírito Santo. E é isto que eu quero viver todos os dias, a plenitude de uma vida com a presença do Deus trino, Pai, Filho e Espírito Santo”, ressalta Jedson.

Ele gosta da abordagem evangelística nas canções, justamente para mostrar a esta geração que, “o que devemos ter de verdade é a presença de Jesus em nós. E acredito que essa canção dará bons e abundantes frutos, para a glória de Deus”. O artista revela ainda que compôs a música faltando apenas uma semana para a gravação do DVD.

A canção foi gravada na Catedral da Família, em Belém, no Pará, no dia 15 de janeiro de 2022. Jedson ressalta que este DVD é um marco, já que foi o primeiro trabalho, nesse formato, gravado em solo paraense. “Nosso primeiro CD foi gravado em Jacundá, no Pará, nossa cidade natal, mas ‘Sem Jesus Você Não Tem Nada’ foi o primeiro DVD gravado no Pará. Estávamos devendo esse trabalho com os paraenses e foi algo maravilhoso!”, declara o cantor.

Ao chegar a Belém para a gravação do DVD, Jedson perdeu a voz totalmente. “Faltavam seis horas para o início da gravação quando recuperei a voz. Deus interviu, fez o milagre. Pude cantar normalmente. Foi algo fantástico, milagroso, que somente o nosso Deus pode realizar! Levarei este testemunho para sempre. Ele marcou minha vida e meu ministério”, relembra.

A Som & Louvor deseja que “Sem Jesus você não tem nada” toque em cada coração intensamente. “Que você busque ainda mais a presença do nosso Senhor e Salvador, Jesus Cristo. Que a sua vida seja enriquecida ao tomar uma consciência ainda maior que a nossa existência somente tem sentido quando caminhamos ao lado dEle, todos os dias, todos os minutos. E, se você ainda não convidou Jesus para morar em seu coração e guiar os seus passos, que faça este convite agora mesmo, pois somente Ele pode nos dar a vida abundante que tanto buscamos. Somente Jesus tem poder para nos tornar filhos de Deus e nos dar a vida eterna. Deus abençoe a todos!”.

Som & Louvor
A Som & Louvor foi fundada, em 1987, na Igreja Assembleia de Deus, Jacundá (PA). A banda está em na segunda formação, com Jedson (vocalista e compositor), Samuel (baterista), Gabriel (acordeon), Marigeso (baixo), Alexandre (guitarra), Renilson (percussão) e Rennan (teclados).

Em 2005, aconteceu a primeira gravação da banda, no estilo forró gospel. A Som & Louvor segue compondo e tem o compromisso de levar a boa música gospel para todas as pessoas, seguindo a linha evangelística, preferida da banda.

 

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Entre para nosso grupo do Telegram

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se