“Servir é o maior presente”, diz Selena Gomez

Foto: Reprodução

A cantora Selena Gomez diz que ainda tem muita coisa para compartilhar sobre a viagem missionária que fez ao Quênia, na África, junto com a ONG WE Movement

A cantora e atriz Selena Gomez fez uma viagem missionária ao Quênia, na África, com a organização de caridade WE Movement para . Em seu Instagram, Selena publicou algumas fotos com a população local. E declarou.

“Vou compartilhar muitas dessas histórias e vozes. Vozes que precisam ser ouvidas. Estamos trabalhando em algo tão especial que, com sorte, mudará muitas vidas. É tudo o que posso postar por enquanto”, escreveu a cantora.

Selena revelou que Deus falou com ela em seus momentos sombrios. “Eu queria que você soubesse que vou compartilhar algumas das histórias incríveis sobre a minha experiência, porque foi incrível para mim. Vou postar algumas fotos e depois voltaremos ao programa programado regularmente”, explicou.

Nas fotos publicadas pela cantora mostram mulheres, estudantes e até elefantes. A cantora foi acompanhada pela amiga Raquelle Stevens, que relatou alguns momentos da missão no país africano.

“Durante uma de nossas tardes, tivemos a oportunidade de colar joias com um grupo de mães locais. Embora não falássemos o mesmo idioma, tivemos o melhor tempo juntos e pudemos nos conectar através do contato visual, sorrisos e abraços”, escreveu.

We Movement 

A WE Movement é uma ONG que atua na Ásia, África e América Latina. E já forneceu água potável a mais de 1 milhão de pessoas além de ter construído escolas e salas de aula e dado acesso à educação para mais de 200 mil crianças.

“WE Movement você faz coisas incríveis e estou honrada em fazer parte da família! Isso é apenas o começo … meu coração será dedicado às pessoas e ao serviço”, escreveu Selena sobre a organização.

Selena durante a viagem missionária. Foto: Instagram
Selena Gomez

Após o sucesso de seu novo álbum, a estrela de 27 anos está prestes a criar novas memórias. Nos últimos anos, Selena Gomez se abriu sobre suas lutas com ansiedade, depressão e lúpus em luta.

Por tudo isso, ela falou de como sua fé a carregava. Hoje, Selena é mais forte, mais corajosa e cheia de esperança, porque ela confia em Jesus. Como uma das celebridades mais seguidas no Instagram, com mais de 164 milhões de seguidores, ela usa sua plataforma para falar sobre questões pessoais.

“Esta viagem foi sobre outras pessoas … o que a torna muito mais significativa. Servir é o maior presente”, concluiu.

*Com informações de God TV


leia mais

Bruna Marquezine em viagem missionária à África
Sasha, filha de Xuxa, em viagem missionária
O Brasil que a igreja desconhece