21 C
Vitória
sábado, 17 abril 2021

Selena Gomez deixa Hillsong

Após saída do pastor Carl Lentz da igreja, a quem tinha muito convívio, Selena Gomez resolveu deixar a Hillsong em Nova York. Cantora estaria decepcionada com instituição

Depois que veio a público o caso extraconjugal do pastor Carl Lentz, líder da Hillsong em Nova York, a cantora Selena Gomes, 28 anos, decidiu deixar a igreja e afirmou que não quer mais ter nenhuma relação com a instituição.

A cantora disse ter ficado “amargamente desiludida” com a igreja depois que o caso de Lentz com a estilista Ranin Karim foi divulgado. A sua separação em 2018 com o membro da igreja Justin Bieber, também contribuiu para sua saída.

Seu relacionamento com o fundador da Hillsong, Brian Houston, também foi enfraquecido, pois Justin era muito amigo dele. Em novembro deste ano Brian demitiu Carl e esse fez uma retratação na sua conta no Instagram, logo depois a mídia expôs todo seu caso de traição a sua esposa Laura.

Uma fonte informou que Selena amava Carl. Brian, sua filha Laura, Justin e ela eram muito próximos. Frequentemente ela costumava até sair com a nora de Brian, Esther, mas agora não estaria mais interessada em nada mais que viesse da igreja.

A mesma fonte teria dito que a cantora afirma ter um relacionamento íntimo com Deus, e desiludida acredita que essa não é a forma que Deus deseja que agimos aqui na terra, se referindo ao escândalo.

*Com informações de Daily Mail

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se