22.4 C
Vitória
quarta-feira, 27 janeiro 2021

Selena Gomez deixa Hillsong

Após saída do pastor Carl Lentz da igreja, a quem tinha muito convívio, Selena Gomez resolveu deixar a Hillsong em Nova York. Cantora estaria decepcionada com instituição

Depois que veio a público o caso extraconjugal do pastor Carl Lentz, líder da Hillsong em Nova York, a cantora Selena Gomes, 28 anos, decidiu deixar a igreja e afirmou que não quer mais ter nenhuma relação com a instituição.

A cantora disse ter ficado “amargamente desiludida” com a igreja depois que o caso de Lentz com a estilista Ranin Karim foi divulgado. A sua separação em 2018 com o membro da igreja Justin Bieber, também contribuiu para sua saída.

Seu relacionamento com o fundador da Hillsong, Brian Houston, também foi enfraquecido, pois Justin era muito amigo dele. Em novembro deste ano Brian demitiu Carl e esse fez uma retratação na sua conta no Instagram, logo depois a mídia expôs todo seu caso de traição a sua esposa Laura.

Uma fonte informou que Selena amava Carl. Brian, sua filha Laura, Justin e ela eram muito próximos. Frequentemente ela costumava até sair com a nora de Brian, Esther, mas agora não estaria mais interessada em nada mais que viesse da igreja.

A mesma fonte teria dito que a cantora afirma ter um relacionamento íntimo com Deus, e desiludida acredita que essa não é a forma que Deus deseja que agimos aqui na terra, se referindo ao escândalo.

*Com informações de Daily Mail

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Lideranças religiosas protocolam pedido de impeachment contra Bolsonaro

Documento é assinado por 380 pessoas ligadas a diferentes denominações evangélicas, além da igreja católica e de 17 movimentos cristãos. Saiba mais!

Debate nos EUA: Transgênero na pauta de Biden

Presidente americano revogou decisões de Trump que proibia a atuação de transgênero nas Forças Armadas. Saiba mais!

Senado propõe PLs que preveem prisão para ‘fura-filas’ da vacina

Três projetos protocolados no Senado Federal determinam a prisão, que pode chegar a 10 anos, dos infratores. Saiba mais!

Pandemia faz Brasil registrar recorde de mortes

Elevação em 2020 foi a maior registrada desde 1999, início da série histórica das estatísticas de mortes no país. Saiba mais!

‘Estado de guerra’ pode voltar se pandemia avançar, diz Guedes

O ministro cogitou a volta do auxílio emergencial caso as mortes diárias por covid-19 continuem acima de mil e a vacinação atrase. Saiba mais!

O exemplo de jovens cristãos no combate à dengue

Em Palhoça (SC), jovens cristãos, do projeto Missão Calebe, da Igreja Adventista, fizeram uma campanha contra a dengue. Saiba mais!

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

Encontro para a Consciência Cristã em fevereiro; Saiba mais!

Pela primeira vez em mais de duas décadas, o tradicional encontro para a Consciência Cristã será realizado online.

The Send online será neste sábado, 9

Um dos maiores eventos de louvor, adoração evangelismo no mundo, o The send, costuma reunir milhares de pessoas. Saiba mais!

Passion Conference no último dia do ano; Saiba mais!

O cantor Fernandinho é o único artista brasileiro a participar da Passion Conference. Saiba mais!

Aulas criativas e transformadoras sobre a Bíblia

Para quem ensina a Bíblia, mas tem dificuldade no preparo das aulas, um workshop gratuito será apresentado pelo pastor Lécio Dornas, em janeiro. Saiba mais!
- Publicidade -

Plugue-se

Glorify, o app para meditações e devocional diário

Criado em 2019 na Inglaterra, o app Glorify acaba de chegar ao Brasil na versão em português. Trata-se de um app voltado para reflexões, meditações guiadas, orações e passagens bíblicas.

Fé na caminhada cristã! Fernandinho batiza os filhos

Ao lado do pastor Rodrigo Oliver, Fernandinho batizou seus filhos neste domingo, 17 e escreveu no instagram: "Um dos melhores dias das nossas vidas", escreveu o artista.

Vietnã ganha a primeira Biblioteca pública cristã

Vietnã ocupa a 19 colocação na Lista Mundial da Perseguição de 2021, da Portas Abertas. Saiba mais!

“A Deus seja a glória”, Nani Azevedo sai do hospital

Internado há vários dias por complicações de covid-19, o cantor Nani Azevedo recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira, 15.