25 C
Vitória
sábado, 11 julho, 2020

Seleção Brasileira se prepara para o próximo jogo

Mais lidas

Capixaba Natália Gaudio defende maior longevidade para atletas brasileiras

Após estar na Rio 2016, atleta quer Tóquio e não descarta Paris. Saiba mais!

Casaquistão desmente afirmações chinesas sobre novo vírus mortal

Embaixada chinesa na capital do país advertiu sobre nova doença com "índice de mortalidade superior à Covid-19"

Bolsonaro sanciona lei que suspende pagamento de parcelas do Fies

Os saldos das obrigações suspensas devem ser pagos de forma diluída. Saiba mais!

CNI: confiança dos empresários da indústria melhora pelo 3ª mês seguido em julho

As expectativas com relação aos próximos seis meses já são otimistas", destacou a CNI, no documento.Confira!

A Seleção Brasileira seguiu com sua preparação nesta quarta-feira, em Sochi, cidade resort da Rússia. O Brasil enfrenta a Costa Rica na próxima sexta-feira, às 9h (horário de Brasília)

O treinamento da Seleção Brasileira aconteceu nesta quarta-feira (20), com a presença de Neymar, por volta das 15h do horário local, 9h no horário de Brasília), justamente para simular as condições do segundo compromisso do time canarinho, marcado para a parte da manhã, no Brasil, da próxima sexta.

A previsão é de que os brasileiros e costarriquenhos se enfrentem sob forte sol em São Petersburgo. Justamente por isso, a comissão técnica antecipou a última atividade antes de deixar Sochi para o segundo compromisso da Seleção Brasileira no Mundial.

“Fizemos um aquecimento rápido, com ativação. Tínhamos um sol bem parecido com o que teremos no jogo. Corrigimos algumas coisas, mas focamos no nosso estilo de jogo. A parte principal do treino foi um trabalho em meio-campo, dois times, um gol apenas. Trabalho com componentes táticos e técnicos, onde se trabalha o posicionamento”, afimou o auxiliar técnico Sylvinho.

Neymar, que permaneceu na fisioterapia durante a manhã em Sochi, foi a campo e treinou sem qualquer restrição à tarde. Embora tenha abandonado o treinamento da última terça-feira (19), o craque brasileiro deverá enfrentar a Costa Rica na próxima sexta, quando tentará se redimir da estreia apagada na Copa do Mundo contra a Suíça.

Além do trabalho tático e técnico, os jogadores também aproveitaram para aprimorar as jogadas de bola parada. Escanteios e cruzamentos laterais receberam atenção especial do técnico Tite, que, posteriormente, viu seus atletas calibrarem o pé em algumas cobranças de pênalti e falta antes do fim da atividade.

A Seleção Brasileira volta a treinar em São Petersburgo, nesta quinta-feira, quando fará o reconhecimento do gramado do estádio Krestovsky.

Com informações de Gazeta Esportiva*

- Continua após a publicidade -

Comunhão Digital

- Continua após a publicidade -

Fique Por Dentro

Amigos e artistas “Juntos pelo sertão” drive-in

Evento, que será realizado no dia 14 de julho, vai reunir artistas e preletores como Aline Barros, Isaías Saad, Gabriel Guedes, Juliano Son, Eli Soares, Hernandes Dias Lopes e outros.

Show drive-in do 3 Palavrinhas esse mês; Saiba mais!

O grupo infantil 3 palavrinhas vai se apresentar na Arena Sessions, no estádio Allianz Parque, em São Paulo dia 19 de julho Atenção criançada! O...

Artistas cristãos na ação social “Eu Soul VC”

Entre os artistas cristãos confirmados estão Casa Worship, Renascer Praise, André e Felipe, Rebeca Carvalho e Leandro Borges

The send Argentina é adiado para 2021

Em comunicado, os organizadores do The Send disseram que a data exata será definida assim que o governo tiver o poder de reativar eventos maciços

Plugue-se

Fórum de Ciências bíblicas 2020: A Bíblia e a Criança

O Fórum de Ciências Bíblicas 2020, que terá temática para as crianças, será realizado nos dias 13 e 14 de agosto

Fé ativa: a base da vida cristã

O discipulado que produz cristãos que levam Deus a sério

Bíblia em áudio com inteligência artificial por aplicativo

Como outros aplicativos de meditação populares, o aplicativo Soultime, quando aberto, reproduz sons da natureza, como vento e canto dos pássaros.

Foi só um susto! Samuel, da dupla Daniel e Samuel se recupera bem

Samuel, que sofreu um infarto nesta segunda-feira, 7, segue internado na UTI de um hospital de Anápolis (GO) para monitoramento médico