back to top
23.9 C
Vitória
quarta-feira, 19 junho 2024

Seleção Brasileira: finalistas da Liga dos Campeões se apresentam

Foto_Paquetá&ViniJr_Revista_Comunhão
Oriundos da base do Flamengo, o meia Lucas Paquetá deu boas vindas ao atacante Vinicius Junior. Fotos: Lucas Figueiredo/CBF/Direitos Reservados

A única exceção foi o zagueiro Éder Militão, para testes de Covid-19

Por Redação Comunhão

O grupo da seleção brasileira está praticamente completo para os dois amistosos desta Data Fifa. Nesta terça-feira, 31 de maio, os jogadores que disputaram a final da Liga dos Campeões, no sábado passado, se apresentaram à comissão técnica, em Seul, na Coreia do Sul. A única exceção foi o zagueiro Éder Militão.

De acordo com a CBF, ele apresentou resultado inconclusivo em teste para a Covid-19 e não pôde embarcar. O jogador do Real Madrid vai refazer o exame para poder se juntar ao grupo da seleção. A CBF não informou se ele deve se integrar ao grupo ainda nesta terça ou somente na quarta de manhã.

Os demais jogadores se apresentaram normalmente, caso do goleiro Alisson e do volante Fabinho, ambos do Liverpool, e do volante Casemiro e dos atacantes Vinicius Junior e Rodrygo, do Real Madrid. Todos foram recebidos por fãs sul-coreanos, que pediram fotos e autógrafos. Assim, a baixa de Militão não fará muita diferença para Tite neste primeiro amistoso. Além de já ter a escalação praticamente definida, o treinador havia convocado mais quatro zagueiros: Marquinhos, Thiago Silva, Gabriel Magalhães e Léo Ortiz.

- Continua após a publicidade -

Os jogadores da seleção está reunidos em Seul desde a última quinta-feira, 26 de maio, e já participaram de quatro treinamentos, visando os amistosos com a Coreia do Sul e Japão. 

Com informações de Agência Estado

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -