back to top
25.5 C
Vitória
segunda-feira, 27 maio 2024

“Seja tudo em mim”, com Gabi Sampaio

Música integra o EP Luz, lançado recentemente, e que foi gravado nos 8 meses de gestação da cantora

A cantora Gabi Sampaio lançou mais uma canção do EP Luz. “Seja tudo em mim” está disponível nas plataformas de streaming, inclusive com videoclipe. É a segunda canção do novo projeto musical da artista.

O EP foi gravado no meio da Pandemia. Gabi Sampaio estava grávida de 8 meses. Cinco canções fazem parte do EP. São elas “Maranata”, que tem participação dos amigos do Casa Worship (Leo Brandão e Jullyane Souza), uma releitura de ”Bom Perfume” com André Aquino, que também produziu o projeto e “Seja tudo em mim”.

“São músicas que Deus colocou no meu coração, e que eu entendo que o Senhor quer que a igreja cante. Gravamos nesse tempo de pandemia onde tivemos que negar a nós mesmo, confiar em Deus e colocar nossa esperança em Jesus de uma forma nova”, disse a cantora.

Cantora tem grandes expectativas com o lançamento. “As ouvirem essas canções as pessoas serão transformadas. E as igrejas vão poder cantar para Jesus de forma verdadeira. Espero que cause nas pessoas esse desejo de viver totalmente apaixonado e em prol de estar com Jesus”, explicou.

- Continua após a publicidade -

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -