Segundo dia de JVV atrai mais de 50 mil

As areias da Praia de Itaporã foram tomadas por uma multidão na noite desta quinta (14), segundo dia do Jesus Vida Verão.

Atraindo aproximadamente 50 mil pessoas, o evento trouxe o pop de Gabriela Rocha, o pentecostal de Damares e sertanejo de André e Felipe.

A cantora Gabriela Rocha subiu ao palco cantando “Eu Sou Teu”, o que levou o público jovem a acompanhá-la em coro. “Estou muito feliz por poder participar do evento, pois desde criança o acompanho. O JVV é importante para o Estado e todo Brasil. É um prazer ministrar nesses 25 anos”, disse.

Com a multidão aplaudindo, Damares inicia sua participação, apresentando um repertório repleto de músicas emblemáticas de sua carreira. “É uma alegria participa do evento, pois é um tempo precioso em que muitos adoram ao Pai. Consegui agendar minha participação para 2016 e estou muito feliz”, contou.

Os irmãos André e Felipe, que fizeram a gravação do DVD “Acelera e Pisa” no JVV 2015, foram os últimos a se apresentar. Um espetáculo de luzes abriu a apresentação da dupla, que entrou em cena cantando “Amor e Paz”. “Esses 25 anos representam uma história. São muitas pessoas alcançadas por conta do evento. Participar de tudo isso é importante e nos deixa muito honrados”, explicou Felipe.

Movimentação
Quem marcou presença na segunda noite de Jesus Vida Verão foi o prefeito de Vitória Luciano Rezende. “O fato de existir por 25 anos já mostra a importância e a força do evento. É um momento de envolvimento especial, pois impacta milhares de famílias”, avaliou.

O vice-prefeito da capital, Waguinho Ito, também esteve no evento. “O JVV marca diversas gerações e faz história. Participo desde o início, quando ainda era na Praia da Costa. Já tive a oportunidade de trabalhar quando ainda era locutor. Agora, fico honrado em estar aqui comemorando os 25 anos do evento, que traz a Palavra e transforma muitas vidas em Cristo”, disse.

O vocalista do grupo Horanona, Weslei Santos, avalia o Jesus Vida Verão como um projeto especial para a cidade de Vila Velha e também para o Estado. “É uma proposta muita bacana e que já faz parte do calendário de eventos brasileiro. Torço para que dure por muitos outros anos”.

Confira a programação
Hoje – Louvor da PIBPC, Paulo César Baruk e Trazendo a Arca
Sábado – Unção de Deus, Anderson Freire e Aline Barros

Rádio Comunhão
Ouça as músicas dos cantores que estão no JVV na Rádio Comunhão acessando www.radio.comunhao.com.br.

Confira a galeria de fotos do evento.