26.1 C
Vitória
sexta-feira, 14 agosto, 2020

Segundo dia de JVV atrai mais de 50 mil

Leia também

Com reação à pandemia, alta dos desembolsos do BNDES é a maior desde 2009

Na comparação dos desembolsos trimestrais com iguais períodos de anos anteriores, sempre corrigindo pela inflação, a alta de 61,6% foi a maior desde o terceiro trimestre de 2009

Números da covid-19 melhoram em SP, e secretário vê ‘luz no fim do túnel’

De acordo com Gorinchteyn, ainda é preciso acompanhar a evolução dos dados, mas os números registrados até aqui indicam uma mudança positiva para o Estado

Luiz Fux nomeia ex-diretor da PF como assessor especial de segurança e compliance

Galloro atuou como assessor especial do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) durante a presidência da ministra Rosa Weber

As areias da Praia de Itaporã foram tomadas por uma multidão na noite desta quinta (14), segundo dia do Jesus Vida Verão.

Atraindo aproximadamente 50 mil pessoas, o evento trouxe o pop de Gabriela Rocha, o pentecostal de Damares e sertanejo de André e Felipe.

A cantora Gabriela Rocha subiu ao palco cantando “Eu Sou Teu”, o que levou o público jovem a acompanhá-la em coro. “Estou muito feliz por poder participar do evento, pois desde criança o acompanho. O JVV é importante para o Estado e todo Brasil. É um prazer ministrar nesses 25 anos”, disse.

Com a multidão aplaudindo, Damares inicia sua participação, apresentando um repertório repleto de músicas emblemáticas de sua carreira. “É uma alegria participa do evento, pois é um tempo precioso em que muitos adoram ao Pai. Consegui agendar minha participação para 2016 e estou muito feliz”, contou.

Os irmãos André e Felipe, que fizeram a gravação do DVD “Acelera e Pisa” no JVV 2015, foram os últimos a se apresentar. Um espetáculo de luzes abriu a apresentação da dupla, que entrou em cena cantando “Amor e Paz”. “Esses 25 anos representam uma história. São muitas pessoas alcançadas por conta do evento. Participar de tudo isso é importante e nos deixa muito honrados”, explicou Felipe.

Movimentação
Quem marcou presença na segunda noite de Jesus Vida Verão foi o prefeito de Vitória Luciano Rezende. “O fato de existir por 25 anos já mostra a importância e a força do evento. É um momento de envolvimento especial, pois impacta milhares de famílias”, avaliou.

O vice-prefeito da capital, Waguinho Ito, também esteve no evento. “O JVV marca diversas gerações e faz história. Participo desde o início, quando ainda era na Praia da Costa. Já tive a oportunidade de trabalhar quando ainda era locutor. Agora, fico honrado em estar aqui comemorando os 25 anos do evento, que traz a Palavra e transforma muitas vidas em Cristo”, disse.

O vocalista do grupo Horanona, Weslei Santos, avalia o Jesus Vida Verão como um projeto especial para a cidade de Vila Velha e também para o Estado. “É uma proposta muita bacana e que já faz parte do calendário de eventos brasileiro. Torço para que dure por muitos outros anos”.

Confira a programação
Hoje – Louvor da PIBPC, Paulo César Baruk e Trazendo a Arca
Sábado – Unção de Deus, Anderson Freire e Aline Barros

Rádio Comunhão
Ouça as músicas dos cantores que estão no JVV na Rádio Comunhão acessando www.radio.comunhao.com.br.

Confira a galeria de fotos do evento.

- Continua após a publicidade -

Comunhão Digital

- Continua após a publicidade -

Fique Por Dentro

2ª Jornada virtual de estudos em direito e religião

O tema da jornada virtual será Cristãos e o poder: equilíbrio possível? Evento virtual será realizado entre os dias 17 a 21 de agosto

Canta Recife Experience com Rodolfo Abrantes e esposa

O Canta Recife Experience é o primeiro evento drive-in cristão do Nordeste. Saiba mais!

Semana de lives da Consciência Cristã 2021; Confira as datas!

O tema das lives, que acontece de hoje, 3, até sábado, 8, é "Feitos à imagem de Deus", que será a abordagem do Consciência Cristã 2021

Helena Tannure e Alda Célia no Congresso Vitoriosas

É a terceira edição do evento, que é voltado para mulheres. O tema do Congresso Vitoriosas 2020 será Transformadas. Saiba mais! 

Plugue-se

EP Leidy Murilho acústico em todas as plataformas

O EP Acústico de Leidy Murilho pode ser conferido em todas as plataformas digitais Leidy Murilho acaba de lançar seu EP Acústico, com 3 canções....

Arianne: carreira, essência e propósito

Arianne, que tem 11 anos de carreira, ficou ainda mais conhecida no Brasil pelo projeto "Como contavam nossos pais", que resgata clássicos da música cristã 

Quarteto Gileade alcança 100 mil inscritos no Youtube

O prêmio do YouTube foi conquistado no mês de abril e, atualmente, o canal Quarteto Gileade conta com 125 mil inscritos

Em testemunho de fé, ex miss-universo, Dayana Mendoza se batiza

Dayana Mendoza revelou que encontrou em Jesus as respostas que precisava para sua vida