20.3 C
Vitória

Seguir os ensinos de Deus é a melhor escolha

Leia também

Mercado de capitais melhora em julho; captações somam R$ 34 bilhões

O mercado exibiu no mês passado R$ 30,8 bilhões em captações, a queda foi de 49,2%.

Transporte interestadual abre guerra judicial entre governo e empresas

O governo já venceu em 18 ações e foi derrotado em apenas uma. Outras três seguem em tramitação

São Paulo registra 628.415 casos confirmados pela covid-19

Houve um aumento de 5% no número de óbitos na última semana em relação ao período anterior

“Se Não Fosse o Seu Amor” é o livro de estreia da empresária Larissa Pessoa, um romance que mostra que seguir os ensinos de Deus é a melhor escolha

A empresária Larissa Pessoa, 34 anos, tem como missão apresentar a jovens e adultos o poder de Deus por meio da leitura de “Se Não Fosse o Seu Amor”. Trata-se de sua obra de estreia na literatura, publicada pelo Grupo Editorial Coerência.

No livro, acompanhamos a sensível e sofrida história de Isabel, uma garota que está diante de mais um obstáculo em sua vida: decidir sua vocação e escolher o caminho qual deve seguir. Durante esse percurso, a jovem conclui que ter fé em Deus é essencial para alcançar uma vida plena.

Mediante uma história que aborda o potencial de transformação dos ensinamentos de Deus, Larissa Pessoa busca compartilhar com os leitores, principalmente os jovens. Motivo pelo qual optou por uma linguagem acessível. Sua opinião acerca dos benefícios de uma vida regrada pelos princípios cristãos.

Em comunicado à imprensa na época do lançamento da obra, a autora afirmou que, embora não tenha tido qualquer pretensão de atuar no meio literário até então, encarou a ideia do livro como uma missão divina.

Hoje, vê sua carreira literária como uma prioridade em sua vida, o que a incentivou a escrever um novo romance, a sequência de “Se Não Fosse o Seu Amor”. O lançamento está previsto para setembro deste ano, mas, devido às incertezas oriundas da pandemia do Covid-19, a data pode ser adiada.

Sinopse

Isabel é uma estudante que, após ter enfrentado diversas dificuldades em sua vida, prepara-se para superar mais um obstáculo: encontrar sua vocação e decidir qual carreira seguir.

Conforme ela vai avançando nas fases de sua vida, a jovem começa a associar seus momentos de felicidade e angústia com a forma com que se relaciona com Deus, percebendo a importância de sua fé para alcançar uma vida plena.

Em “Se Não Fosse o Seu Amor”, Larissa Pessoa busca conscientizar o leitor de que ele não está sozinho em nenhum momento, mostrando que, embora Deus chame a todos para seguir ao Seu lado, depende de cada um aceitar o que Ele reservou para sua trajetória, seguindo, assim, pelo caminho que o guiará para uma vida incrível.

Sobre a autora

Larissa Pessoa é fisioterapeuta de formação, mas optou por se dedicar ao empreendedorismo. Esposa e mãe de três filhos, interpreta sua vocação para a escrita como uma missão divina.

Se não fosse seu amor é seu primeiro romance, e a autora pretende continuar escrevendo histórias de superação e fé a fim de ajudar a levar muitas outras pessoas para junto de Deus.

- Continua após a publicidade -

Comunhão Digital

- Continua após a publicidade -

Fique Por Dentro

Canta Recife Experience com Rodolfo Abrantes e esposa

O Canta Recife Experience é o primeiro evento drive-in cristão do Nordeste. Saiba mais!

Semana de lives da Consciência Cristã 2021; Confira as datas!

O tema das lives, que acontece de hoje, 3, até sábado, 8, é "Feitos à imagem de Deus", que será a abordagem do Consciência Cristã 2021

Helena Tannure e Alda Célia no Congresso Vitoriosas

É a terceira edição do evento, que é voltado para mulheres. O tema do Congresso Vitoriosas 2020 será Transformadas. Saiba mais! 

Lagoinha abre curso Linhas de ensino; Saiba mais!

As aulas das turmas do primeiro módulo do Curso Linha de ensino se iniciam a partir de 17 de agosto. Saiba mais!

Plugue-se

‘Fala, Pai’: podcast especial para homens

O "Fala, pai" apresenta  31 reflexões, com cerca de três minutos voltadas para os homens. Saiba mais!

Dia dos Pais: aqueça os corações com um bom filme

O Dia dos Pais é celebrado neste domingo, 9, mas que tal aproveitar o fim de semana para aquecer o coração com um filme especial?

“Confiar” é o terceiro single de Larissa e Isabela pela Sony

Larissa e Isabela são vencedoras do Festival de Música Gospel Eagle, edição ES, que aconteceu em setembro do ano passado

Como o estudo da Bíblia pode transformar uma pessoa

No Rio Grande do Sul, uma mulher passou a estudar a Bíblia sozinha. Hábito  alcançou toda a família e foi todo mundo transformado a partir do estudo da Bíblia