21 C
Vitória
sexta-feira, 12 agosto 2022

Seguir os ensinos de Deus é a melhor escolha

Larissa_livro
Foto: Reprodução

“Se Não Fosse o Seu Amor” é o livro de estreia da empresária Larissa Pessoa, um romance que mostra que seguir os ensinos de Deus é a melhor escolha

A empresária Larissa Pessoa, 34 anos, tem como missão apresentar a jovens e adultos o poder de Deus por meio da leitura de “Se Não Fosse o Seu Amor”. Trata-se de sua obra de estreia na literatura, publicada pelo Grupo Editorial Coerência.

No livro, acompanhamos a sensível e sofrida história de Isabel, uma garota que está diante de mais um obstáculo em sua vida: decidir sua vocação e escolher o caminho qual deve seguir. Durante esse percurso, a jovem conclui que ter fé em Deus é essencial para alcançar uma vida plena.

Mediante uma história que aborda o potencial de transformação dos ensinamentos de Deus, Larissa Pessoa busca compartilhar com os leitores, principalmente os jovens. Motivo pelo qual optou por uma linguagem acessível. Sua opinião acerca dos benefícios de uma vida regrada pelos princípios cristãos.

Em comunicado à imprensa na época do lançamento da obra, a autora afirmou que, embora não tenha tido qualquer pretensão de atuar no meio literário até então, encarou a ideia do livro como uma missão divina.

Hoje, vê sua carreira literária como uma prioridade em sua vida, o que a incentivou a escrever um novo romance, a sequência de “Se Não Fosse o Seu Amor”. O lançamento está previsto para setembro deste ano, mas, devido às incertezas oriundas da pandemia do Covid-19, a data pode ser adiada.

Sinopse

Isabel é uma estudante que, após ter enfrentado diversas dificuldades em sua vida, prepara-se para superar mais um obstáculo: encontrar sua vocação e decidir qual carreira seguir.

Conforme ela vai avançando nas fases de sua vida, a jovem começa a associar seus momentos de felicidade e angústia com a forma com que se relaciona com Deus, percebendo a importância de sua fé para alcançar uma vida plena.

Em “Se Não Fosse o Seu Amor”, Larissa Pessoa busca conscientizar o leitor de que ele não está sozinho em nenhum momento, mostrando que, embora Deus chame a todos para seguir ao Seu lado, depende de cada um aceitar o que Ele reservou para sua trajetória, seguindo, assim, pelo caminho que o guiará para uma vida incrível.

Sobre a autora

Larissa Pessoa é fisioterapeuta de formação, mas optou por se dedicar ao empreendedorismo. Esposa e mãe de três filhos, interpreta sua vocação para a escrita como uma missão divina.

Se não fosse seu amor é seu primeiro romance, e a autora pretende continuar escrevendo histórias de superação e fé a fim de ajudar a levar muitas outras pessoas para junto de Deus.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Entre para nosso grupo do Telegram

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se