back to top
20.9 C
Vitória
sábado, 15 junho 2024

“Se o Mar Não se Abrir”: novo single de Kemilly Santos em collab com Damares

Foto: Divulgação

A música autoral faz parte do primeiro DVD ao vivo da cantora, que traz sete inéditas e quatro regravações

Por Patricia Scott 

Kemilly Santos apresenta “Se o Mar Não se Abrir”, que traz a participação especial da cantora Damares. O single autoral está no primeiro DVD ao vivo da cantora, que será lançado em breve. A produção musical é de Hananiel Eduardo, e direção de Alex Passos.

“A canção ‘Se o Mar Não Se Abrir’ é especial, porque foi um diálogo com a minha mãe, e resolvi registrar em canção. E mais do que isso, foi experimentar algo com o céu. Escrever essa canção para Deus. O que é essa sensação? O começo é a minha alma falando com o Senhor, e o refrão é Deus falando com a minha alma”, compartilha.

Sobre a parceria com Danares, a cantora expõe todo carinho pela amiga, que faz parte da sua família. “É aquela pessoa que a gente liga, fala, se comunica, ora, ama. Ela é especial para mim e para a minha mãe.Criei um vínculo, uma aliança com a Damares. E quando eu propus a ela essa nova canção a ser gravada, foi recebido com muito carinho, com muito amor”.

- Continua após a publicidade -

“Se o Mar Não se Abrir” destaca a confiança em Deus mesmo diante de circunstâncias adversas, pois Ele sabe de todas as coisas. “A nossa vida é feita de fases. Todas elas carregam algo em comum: o medo. Isto porque novas fases definem novos ciclos, que dão medo. E eu sentia que eu precisava de algo novo, experimentar algo diferente”, ressalta Kemilly. 

O DVD conta com 11 faixas autorais, sendo sete inéditas e outras quatro regravações. A gravação do projeto aconteceu na Igreja Família Global Church com a participação de Thalles Roberto, além de Damares.

“Pensamos nesse projeto ao vivo com a perspectiva de um ciclo. Mesmo estando muito habituada em estar nos altares e cantar para pessoas, o DVD carrega algo diferente. E nada melhor do que inicia-lo pensando numa música especial, pensando em medos, pensando em guerras já vividas, coisas já vencidas, ciclos já experimentados”, finaliza a cantora.

 

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -