22.9 C
Vitória
domingo, 25 outubro 2020

“O que a Austrália precisa é do amor de Deus”

Leia também

Investimento Direto no País soma US$ 1,597 bi em setembro, diz BC

No acumulado dos 12 meses até setembro deste ano, o saldo de investimento estrangeiro ficou em US$ 50,026 bilhões

8,073 milhões de pessoas estavam em trabalho remoto em setembro, diz IBGE

Os empregadores, 9,4% trabalhavam de forma remota em setembro, e apenas 5,0% dos trabalhadores por conta própria estavam em trabalho remoto

Lenda viva no esporte! Os 80 anos de Pelé

A Fifa ainda publicou histórias curiosas sobre o "Rei do Futebol", envolvendo a origem do seu nome, o sucesso que fez em Nova York, a relação com celebridades da música e a participação em filmes.

A declaração é do primeiro-ministro da Austrália, Scott Morrison, ao defender um projeto de lei contra a discriminação religiosa

O primeiro-ministro da Austrália, Scott Morrison se posicionou quanto à importância da liberdade religiosa em seu país, especialmente após a repercussão internacional da perseguição e demissão sofridas pelo jogador de rugby, Israel Falau.

Morrison esteve em uma conferência da Hillsong Church, em Sydney, no último fim de semana, onde falou sobre a sua vitória eleitoral como fruto da vontade de Deus, além de realizar uma oração com os membros da comunidade evangélica na ocasião.

“Não há nada mais fundamental do que a liberdade de crença, seja qual for a crença. Nós vamos fazer o que devemos fazer do ponto de vista legislativo e da lei. Há muita conversa sobre nossas liberdades como cristãos neste país e elas devem ser protegidas”, disse Morrison, explicando que fará o possível para garantir, por meio de leis, que os cristãos da Austrália não sejam impedidos de professar livremente seus valores.

O primeiro-ministro também fez uma oração pela condição climática do seu país, que vem enfrentando longos períodos de seca. “Senhor, nós apenas oramos pela chuva: Que a sua chuva caia sobre esta nação. Este país precisa mais do que tudo é do amor de Deus”, afirmou.

Liberdade religiosa

A expectativa de Morrison sobre a garantia da liberdade religiosa está baseada em um projeto de lei anunciada pelo Procurador-Geral da Austrália, Christian Porter, que também citou o caso do jogador Israel Folau como exemplo.

Folau foi demitido do seu time de rugby simplesmente porque fez postagens em sua conta no Twitter, afirmando que os homossexuais não arrependidos vão para o inferno, segundo os ensinamentos da Bíblia Sagrada.

“O projeto de lei… fornece um caminho para pessoas que acham que uma regra em seu emprego as prejudicou injustamente, ou levou à sua demissão injustamente por causa de sua religião”, disse Porter ao site The Guardian.

Ele frisou que a lei será o meio para “a reclamação e potencialmente reparação naquelas circunstâncias” de desrespeito à liberdade religiosa e, “portanto, percorre um longo caminho para proteger as pessoas de serem discriminadas no contexto do seu emprego”.

*Com informações do The Guardian


Leia mais

A família sob ataque
Enfermeira demitida por entregar Bíblia na Inglaterra

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Lenda da indústria da música, Mariah Carey e o despertar da fé

Em seu livro "The Meaning of Mariah Carey" (O significado de Mariah Carey), a cantora pop , Mariah Carey, disse que depois de encontrar o Espírito Santo durante sua juventude, sua fé em Deus foi despertada. Saiba mais!

Davi Lago e Leonardo Gonçalves: a crise e a oportunidade de fazer diferente

Para Davi Lago e o cantor Leonardo Gonçalves, simplicidade, solidariedade e amor são ingredientes fundamentais para vencer a crise

China e Cuba nos Direitos Humanos da ONU?

Apesar da perseguição religiosa, China e Cuba entram no Conselho de Direitos Humanos da ONU. Saiba mais!

Assista “Vou voar”, com Priscilla Alcântara

Música é a canção-tema da animação “A Caminho da Lua”, que estreou na Netflix dia 23 de outubro.

Brasil contra o aborto e a favor da família

Brasil e outros 32 países assinaram a Declaração internacional contra o aborto e a favor da família tradicional. Saiba mais!

Mais um acordo de paz: agora com Israel e Sudão

É o terceiro acordo de paz com Israel, mediado pelos EUA este ano. Saiba mais!

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

Semana dos manuscritos do Mar Morto; Saiba mais!

Arqueólogos e especialistas vão apresentar um dos mais impactantes achados da humanidade, na semana dos manuscritos do Mar Morto. Evento, que começa nesta segunda,19, é gratuito!

Live Solidária “Um Com Eles” em Libras

A live solidária, realizada pela Portas Abertas, será transmitida pelo Facebook, e estará acessível a todos que entendem a língua brasileira de sinais. Saiba mais!

Desafio Superação em corrida virtual; É neste domingo, 18

Em alusão ao Outubro Rosa, o Desafio Superação vai mobilizar mulheres cristãs de todo o Brasil em prol da saúde. Saiba mais!

Vovô Raul Gil recebe artistas gospel em live; Saiba mais

A live gospel do Vovô Raul Gil será no dia 21 de outubro e vai reunir personalidades e artistas evangélicos. Saiba mais!
- Publicidade -

Plugue-se

Kemuel fará reality; Novidade será anunciada em live

Isadora Pompeo, Rebeca Carvalho, Sarah Beatriz, Neil Barreto, Felipe Vilela e Pyero Tavolazzi são alguns dos convidados da live com Kemuell neste domingo, 25

Discos de platina e platina triplo para Davi Sacer

om milhões de plays, o cantor e compositor recebe premiações durante a gravação do seu novo projeto no Rio de Janeiro (RJ)

Sucesso no Brasil, Deezer gospel celebra quatro anos

Lives com artistas acontecem durante o mês como parte da comemoração de aniversário. Saiba mais!

“40 Dias – Milagre Da Vida”: impacto e esperança

Pastores e líderes de diversos lugares do país, mobilizaram pessoas de suas igrejas, amigos e familiares para conferirem no cinema a história impactante de Abby Johnson