A Sociedade Bíblica do Brasil realizou na última sexta-feira (10) um culto em comemoração ao número de 100 milhões de Bíblias impressas e encadernadas. O evento foi realizado no Ginásio Poliesportivo José Corrêa, na cidade de Barueri (SP), a partir das 18h30.
A contagem começou em 1995 com a instalação da Gráfica da Bíblia na sede nacional da SBB em Barueri. Além do culto de ação de graças, será um evento comemorativo pelos 63 anos da entidade, que desde 1948 distribui Bíblias em todo o mundo, traduzidas em mais de 2,5 mil idiomas.
“Não podemos deixar de registrar esse momento histórico”, celebra o diretor executivo da SBB, Rudi Zimmer, destacando que nunca a Palavra de Deus esteve tão em evidência no País.

