23.3 C
Vitória
terça-feira, 16 agosto 2022

Satanista sul-africano tem visão de Jesus: “Ele me inundou de amor”

Foto: Reprodução

Riaan Swiegelaar revela que abandonou a liderança da Igreja Satânica, tornando-se um discípulo de Jesus. Saiba mais!

Por Patricia Scott

Após ter uma visão de Jesus, Riaan Swiegelaar abandonou o ocultismo. Ele é co-fundador da Igreja Satânica da África do Sul. O homem conta que nunca havia experimentado um amor incondicional e não acreditava na existência de Cristo.

Em vídeo postado no Facebook, Riaan revela sobre a recente transformação das trevas para a luz. A postagem, que viralizou, está impactando vidas.

Segundo Riaan, a mudança aconteceu ao conceder uma entrevista a uma rádio local, a CapeTalk. O objetivo era promover a Igreja Satânica sul-africana. No entanto, após o programa, o líder da igreja satânica na África do Sul foi surpreendido pela demonstração de carinho da apresentadora da rádio, Amy.

“Eu disse a ela: ‘Não acredito em Jesus e não acredito que Jesus Cristo exista’, porque eu não acreditava. Ela veio até mim, depois da entrevista, após ouvir o que eu disse, e me abraçou e me abraçou. De uma maneira que eu nunca fui amado”, frisou emocionado.

Passados alguns dias, Riaano tomou conhecimento de que Amy era cristã, pelo WhatsApp. “Eu nunca tive ninguém, muito menos um cristão, fazendo isso. Nunca tive esse tipo de experiência. Nunca soube que um cristão poderia mostrar tanto amor e me aceitar incondicionalmente”.

Não demorou muito e Riann teve uma experiência sobrenatural com o próprio Jesus. O fato aconteceu enquanto ele se preparava para a realização de mais um ritual satânico.

“Tive uma reunião com os membros do conselho e afirmamos que o satanismo está crescendo. Eu tive que fazer um ritual sozinho para ver qual era o próximo passo. Para saber como conseguir mais poder e influência”, detalha.

No entanto, ele diz que Jesus apareceu. “Fui extremamente arrogante e disse: ‘Tanto faz. Se você é Jesus, prove’. Ele me inundou com o mais lindo amor, e eu o reconheci por causa do que a senhora da estação de rádio fez por mim. Reconheci o amor de Cristo imediatamente”, testemunhou.

Riann abandonou a Igreja Satânica para ser um discípulo de Jesus. Ele disse que apenas a apresentadora da rádio e outros três cristãos lhe demonstraram amor quando era um “monstro feio”.

Riaan está nos primeiros passos da jornada com Deus. Ele ressaltou que não sabe o que viverá daqui para frente. No entanto, continuará aprendendo sobre Jesus e crescendo no Seu amor.

Com informações Charisma News

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Entre para nosso grupo do Telegram

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se