25.5 C
Vitória
quinta-feira, 18 agosto 2022

Sarah Beatriz lança single autoral inédito

A música, com ritmo e a letra propícios para momentos de adoração nas igrejas. Foto: Divulgação

Após cinco anos sem lançamentos, para a cantora a canção “Quero Voltar Pra Casa” que  fala sobre reconciliação com Deus é a mais especial

Por Ivi Rafaela

A cantora Sarah Beatriz apresenta um novo single, “Quero Voltar Pra Casa”.  Segundo ela é uma das mais especiais do projeto  “Promessas” – versão de “Promises”, do grupo americano Maverick City Music, pela Musile Records “Essa composição surgiu após ouvir um testemunho ao fim de uma ministração. Este single é muito precioso para mim”, declara a cantora, que finalizou a letra juntamente com seu produtor, Hananiel Eduardo. A música, com ritmo e a letra propícios para momentos de adoração nas igrejas já está disponível nas principais plataformas de streaming e já ganhou versão videoclipe.

A gravação do clipe emocionou os convidados presentes por conta da forte mensagem que carrega. “Espero que ‘Quero Voltar Pra Casa’ alcance muitas vidas, que possamos ver pessoas voltando para Jesus, ou até mesmo quem se sente distante se aproximar novamente d’Ele”, reforça a cantora.

O lançamento do single era muito aguardado, afinal, a última canção autoral de Sarah já havia cinco anos. Além disso, a jovem já havia divulgado trechos da música há muito tempo e esses vídeos, inclusive, foram “resgatados” pelo exército – forma carinhosa que Sarah Bia chama o público que é mais engajado em suas redes sociais.

Confira o clipe:

 

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Entre para nosso grupo do Telegram

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se