23.3 C
Vitória
terça-feira, 16 agosto 2022

Sarah Beatriz apresenta versão de “Promises” com Samuel Messias

Foto: Divulgação

É o primeiro lançamento do novo projeto da jovem artista, pela Musile Records, que inclui cinco faixas. Ouça!

Por Patricia Scott 

A jovem Sarah Beatriz apresenta a versão de “Promises”, do grupo Maverick City Music, que traz a participação especial do cantor Samuel Messias. “Promessas” é a primeira canção do novo projeto de Sarah, pela Musile Records. O trabalho inclui cinco faixas. A gravação aconteceu em São Paulo com um público de mais de 150 pessoas. O single está disponível nas plataformas de áudio. 

Sarah é dona de uma voz única. A artista chama atenção por interpretações com agudos desafiadores. Do grande público, a cantora tornou-se conhecida com “O Maior Vilão Sou Eu”. O single soma mais de 100 milhões de visualizações no YouTube, sem contar a grande repercussão dos covers que viralizaram na internet. Outra música de destaque na trajetória da cantora é “Canta”. Foi a primeira música da artista em parceria com a Musile Records.

Apesar do ponto tempo de carreira, Sarah Beatriz já é destaque na música gospel. Ativa nas redes sociais, a cantora tem cerca de quatro milhões de seguidores. A cantora gosta de interagir com o público.

Ela surpreendeu os internautas ao lançar um desafio: os seguidores no Instagram teriam que realizar mais de 10 mil comentários em um único post para que a primeira música do projeto fosse lançada. Resultado, em menos de meia hora, os seguidores ultrapassaram o número de comentários estipulado. Então, não poderia ser diferente, antes mesmo do lançamento, “Promessas” já era sucesso.

 

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Entre para nosso grupo do Telegram

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se