25.9 C
Vitória
quarta-feira, 27 outubro 2021

Sara Nemer: “Passei pelo vale da sombra da morte”

Cinco meses após internação por complicações da covid-19, Sara nemer, mãe do humorista cristão, Jonatha Nemer gravou um vídeo relatando seu testemunho: “estou viva para glória de Deus”, diz. Confira!

Por Victor Rodrigues 

O homorista Jonathan Nemer, compartilhou em sua rede social, nessa quinta-feira 9, um vídeo onde sua mãe, após 5 meses de internação em decorrência da covid-19, testemunhou. Confira o vídeo com o testemunho dela aqui!

Sara Nemer apareceu em uma postagem falando sobre esse longo período de luta. “Eu tenho visto o verdadeiro milagre de Deus na minha vida. Eu agradeço muito aos médicos, enfermeiros, remédio, mas acima de tudo estava a mão de Deus me guardando”, declara.

Jonathan pediu para que a mãe desse uma palavra para quem estiver precisando de um milagre e ela profetizou sobre as pessoas. “É só crer gente. Fé! Ele tá cuidando, ele cuida, ele ama a gente de uma tal maneira que não tem como você pedir uma cura e Ele não dar”, finaliza Sara Nemer.

Sara Nemer estava internada desde abril em um hospital de Marília e foi transferida no começo de julho para São Paulo em uma UTI aérea. No dia 21 de julho, ela recebeu alta da UTI e desde então Jonathan tem postado vários vídeos onde é possível ouvir a voz da mãe.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se