26 C
Vitória
segunda-feira, 24 janeiro 2022

“Sou um milagre! Obrigada, Jesus”, declara Sara Nemer

sara nemer_hospital
Foto: Reprodução/ Instagram

Vítima de covid-19, mãe do humorista cristão Jonathan Nemer passou 7 meses internada no hospital, entre a vida e a morte e se curou

Por Priscilla Cerqueira

Mais um milagre de Deus! Sara Nemer, mãe de Rebeca e do humorista cristão, Jonathan Nemer, deixou o hospital na manhã desta sexta-feira, 29, após sete meses de internação, em decorrência de complicações da Covid-19. Ela foi recebida por dezenas de pessoas na porta do hospital em São Paulo, onde estava internada.

Teve aplausos e louvores de agradecimento a Deus. Vídeo foi mostrado nas redes sociais. Os irmãos Nemer acompanharam a mãe, que estava na cadeira de rodas bastante emocionados. Tinha faixas e cartazes com os dizeres: “sou um milagre. Obrigada, Jesus”.

Momentos difíceis, a luta pelo milagre

Durante o tempo em que a mãe esteve internada, Jonathan e Rebeca Nemer relatavam em suas redes sociais os momentos difíceis com a mãe. Afinal, foram 203 dias internada. Na porta do hospital eles relataram as piores situações que vivenciaram. E agradeceram aos profissionais envolvidos em sua recuperação e principalmente a Deus pelo milagre.

“Hoje a mama está aqui pelo milagre do Senhor, e a sua reabilitação [foi] graças a todos vocês, profissionais da saúde”, declarou.

O humorista Jonathan Nemer publicou o registro emocionante do momento em seu Instagram, com um relato igualmente emocionante na legenda.

“Hoje acontece o momento pelo qual tanto esperamos: ela saiu. Obrigado, Jesus, por cuidar dela, por curá-la, por sustentá-la, por nos manter em pé durante esse tempo, nos sustentando, nos segurando, renovando nossa fé e nossa esperança. Dizem que todo grande homem de Deus tem um grande milagre para contar. Obrigado porque agora tenho o meu. Obrigado por Sua fidelidade. por inclinar Seus ouvidos ao nosso clamor. Dê muitos anos de vida para a Mama… dê a cura completa. Em nome de Jesus. Obrigado Jesus”, escreveu.

Veja a homenagem feita à Sara Nemer

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se