23.8 C
Vitória
terça-feira, 23 abril 2024

São Paulo apresenta Lucas e James Rodríguez no domingo

São Paulo apresenta Lucas e James Rodríguez no domingo - Foto: Divulgação / São Paulo FC
São Paulo apresenta Lucas e James Rodríguez no domingo - Foto: Divulgação / São Paulo FC

Lucas e James são as grandes esperanças da torcida são-paulina para esta segunda metade da temporada e do Brasileirão

A diretoria do São Paulo vai apresentar o brasileiro Lucas Moura e o colombiano James Rodríguez para a torcida no domingo. A dupla de reforços será saudada e festejada pelos torcedores no gramado do Morumbi, antes da partida contra o Atlético-MG, marcada para as 16 horas, pela 18ª rodada do Brasileirão.

Lucas e James são as grandes esperanças da torcida são-paulina para esta segunda metade da temporada e do Brasileirão. O time disputa ainda a Copa Sul-Americana e está na semifinal da Copa do Brasil. Ambos têm ampla experiência internacional e chegam para reforçar o setor ofensivo da equipe.

Antes deste primeiro contato com a torcida, o atacante Lucas será apresentado oficialmente para a imprensa na sexta-feira, às 15 horas, no Centro de Treinamento da Barra Funda. James já foi apresentado, na terça, quando falou em português e se mostrou animado para atuar pela primeira vez no futebol brasileiro.

Regularizado

Lucas foi regularizado nesta quinta-feira, ao aparecer no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF. O atacante, portanto, tem ainda mais chances de entrar em campo antes de James. O brasileiro vinha atuando normalmente no Tottenham na temporada europeia passada, finalizada em junho.

- Continua após a publicidade -

Já o colombiano não joga uma partida oficial desde abril, quando defendia o Olympiacos, da Grécia. Longe de sua melhor forma física, James deve retomar os trabalhos físicos para ter condições de jogo nas próximas semanas. O São Paulo evita apontar uma data para a estreia de ambos os atletas.

A dupla poderá reforçar o São Paulo na Sul-Americana se o time avançar às quartas de final. Mas poderão entrar em campo já na partida da volta da semifinal da Copa do Brasil, em clássico com o Corinthians. Com informações Agência Estado

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -