24.4 C
Vitória
segunda-feira, 15 abril 2024

Santos amplia contrato com jovem Deivid Washington

Santos amplia contrato com jovem Deivid Washington até 2026: 'Sonho realizado' - Foto: Santos FC / @SantosFC
Santos amplia contrato com jovem Deivid Washington até 2026: 'Sonho realizado' - Foto: Santos FC / @SantosFC

Deivid Washington chegou ao Santos em 2016, com somente 10 anos, e sempre sonhou em atuar no time profissional

Odair Hellmann surpreendeu quando colocou em campo dia desses o jovem Deivid Washington. Promessa da base do Santos, na qual foi goleador, o garoto de 17 anos ganhou uma aumento salarial e renovou seu vínculo até o fim de 2026 nesta segunda-feira.

Acompanhado dos pais e sempre sorridente, o garoto assinou o novo vínculo na sala do presidente Andres Rueda. Podendo assumir um pré-contrato com outra equipe no fim da temporada – o contrato antigo ia até julho de 2024 -, agora ele está sob multa rescisória maior e com mais tranquilidade para ajudar a equipe.

Deivid Washington chegou ao Santos em 2016, com somente 10 anos, e sempre sonhou em atuar no time profissional. Utilizado contra o Botafogo, em Ribeirão Preto, pela terceira fase da Copa do Brasil, o garoto espera continuar mostrando ao treinador que pode ganhar mais oportunidades.

“Muito feliz com essa renovação. Um dos sonhos realizados, só tenho a agradecer a Deus e agora quero deixar o meu nome marcado na história do clube”, afirmou entusiasmado o jovem goleador, ao lado dos pais e sem esconder a alegria com o prolongamento de seu vínculo por mais três temporadas.

- Continua após a publicidade -

O presidente Andres Rueda também comemorou o novo contrato. Agora, todos os Meninos da Vila promovidos ao profissional estão com novos vínculos, todos com ao menos mais duas temporada por defender o clube. “Renovamos com todos os atletas da base, desde que assumimos e, assim, garantimos que todos as nossas joias sigam dando alegria ao clube.”

Com informações Agência Estado

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -