“Santo, Santo” é a nova música autoral da Adai Music

Foto: Assessoria Musile Records

Adoração sincera a Deus é tema da canção interpretada por Gislaine Rodrigues

Letras com base bíblica e arranjos congregacionais descrevem bem a Adai Music, o ministério de louvor da Assembleia de Deus Alto do Ipiranga, em São Paulo. Após os lançamento dos tocantes singles como “Deus Amou o Mundo”, “Aguardo o Dia” e “Amor Real”, o grupo agora traz “Santo, Santo”.

A composição é baseada na passagem descrita em Apocalipse 4, em que João tem uma visão acerca da adoração no céu, onde todos os seres vivos entoavam: “Santo, Santo, Santo é o Senhor”.

“A mensagem central desta canção é o reconhecimento de quem Deus é, de tudo o que Ele fez e faz por toda a criação”, conta Gislaine Rodrigues que, além de ministrar, contribuiu na elaboração da música.

A cantora diz que a composição da canção foi feita de uma forma diferente, já que Rodrigo Soeiro, pastor da Adai, já entoava o refrão desta faixa em momentos espontâneos de louvor e adoração. Em um culto em que ela ministrava, Soeiro a convidou para finalizar a canção.

“Ali mesmo onde eu estava, já comecei a receber essa letra “a terra está cheia da Tua glória… todo universo, toda criação declara o Teu poder”. Finalizei essa musica entre a noite daquele culto e a manhã do outro dia e mandei os versos e a ponte para ele”, conta.

A melodia da canção lembra o trabalho do grupo Diante do Trono e de cantoras como Mariana Valadão e Nívea Soares. “Santo, Santo” é o sexto single da Adai Music lançado em parceria com a Musile Records.

Assista

Fonte: Assessoria de Imprensa Musile Records


leia mais

Ouça “Aguardo o dia”, da Adai Music