“Sansão” estreia nas plataformas digitais

Foto: Divulgação

Inspirado na história bíblica, filme mistura ação e drama.

Foi lançado na última quinta (6) em diferentes serviços de streaming o filme “Sansão”, que mistura ação e drama em uma história envolvente e emocionante. O longa estará disponível pela primeira vez no Brasil nas seguintes plataformas digitais de streaming: NOW, Looke, iTunes, Google Play, Vivo Play e Microsoft Store.

Baseado na história do mítico herói, Sansão é um homem com uma força sobrenatural que recebeu um chamado divino para libertar seu povo da escravidão. Em sua jornada ele se apaixona por Dalila, mas quando perde seu amor para um cruel príncipe filisteu, o jovem hebreu parte em uma jornada para defender seu povo, sacrificando o que for preciso para vingar seu amor, seu povo e seu Deus.

Segundo a Bíblia, Sansão foi um juiz israelita que liderou seu povo contra os filisteus no período aproximado de 1177 a.C. a 1157 a.C. Ele se distinguia por ser portador de uma força sobre-humana que lhe era fornecida pelo Espírito Santo de Deus enquanto se mantivesse devoto.

A produção é protagonizada pelo ator inglês Taylor James, conhecido por “Mamma Mia! O Filme”, enquanto Caitlin Leahy vive a famosa personagem de Dalila. O elenco conta ainda com o astro Billy Zane, de “Titanic”, “O Fantasma” e “De Volta para o Futuro Parte II”, no papel de Rei Balek.

Sinopse

Baseado na Bíblia, “Sansão” conta a história do juiz que foi chamado por Deus para libertar o povo da escravidão do império filisteu. A produção remete à dinâmica de filmes de super-heróis

Trailer


Leia mais

Sansão é exibido em sessão especial para surdos em Curitiba
Sansão – Pré-estreia chama atenção de expectadores
Sansão – Pré-estreia chama atenção de expectadores
“Sansão” pré-estreia em seis estados do Brasil
História de Sansão estreia no fim do mês nos cinemas

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!