20.9 C
Vitória
segunda-feira, 21 junho 2021

Sandra Marques e Coral Emmanuel em “Deus te vê”

A canção traz uma mensagem importante para os dias atuais, nos ensinando que podemos correr para os braços do Pai

Por Priscilla Cerqueira

A cantora Sandra Marques traz participação do Coral Emmanuel em sua nova canção: “Deus te vê”. Música traz uma mensagem importante para os dias atuais, nos ensinando que podemos correr para os braços do Pai

Seja qual for o problema que você esteja enfrentando, Deus está te vendo e tem conforto para te dar. É sobre isso que a cantora Sandra Marques fala em sua nova canção.

Sandra conheceu o grupo no dia em que eles lançaram um álbum e, apaixonada pelo talento do grupo, fez questão de convidá-los para essa gravação tão marcante em sua vida.

A canção

A música foi escrita em 2017 quando Sandra passou por uma grande frustração, sem forças até para orar a Deus sobre o que tinha acontecido. Mas não falar sobre o que a afligia não fez a decepção passar, foi então que Deus falou em seu coração: “Por que você está fugindo de mim, somente Eu posso curar essa ferida. Venha para os meus braços, tenho tudo novo para sua vida”.

“Espero que ao ouvirem essa canção as pessoas saibam que Deus está sempre por perto. Ele vê tudo o que acontece com a gente, Ele nos entende, e sempre haverá um colo disponível em Deus. Não precisamos nos esconder, basta correr para seu braços e receber o novo de Deus para nós”, diz a cantora.

A canção traz uma mensagem importante para os dias atuais, nos ensinando que podemos correr para os braços do Pai. “Então na hora da dor não fuja de Deus, mas corra para os seus braços de amor”, ensina a cantora.

Confira o clipe da canção

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se