31.9 C
Vitória
domingo, 28 novembro 2021

Sandra Marques canta “Salmos 1”


A cantora Sandra Marques lançou o single “Salmos 1”. Uma canção autoral, que surgiu de um momento de comunhão com Deus. Enquanto fazia leitura do primeiro capítulo do livro de Salmos a inspiração veio através do Espírito Santo.

As expectativas para este lançamento são com certeza imensas. Cantora relata que durante as gravações foi notória a emoção da equipe ao ouvir a canção. E o desejo é exatamente este, tocar e transformar vidas! “Eu via no olhar de cada o sentimento de estar perto de Deus” — Sandra Marques

A cantora e compositora se converteu ao evangelho aos 16 anos, quando passou a servir no ministério de louvor da igreja que frequentava, desde então a paixão pela música gospel só aumentou. A paulista tem impactado cada vez mais vidas com suas canções.

Atualmente conta-se 17 canções gravadas, seu último lançamento “Deus Te Vê” contou com a participação do Coral Emmanuel e entre as mais de 23 mil visualizações há inúmeros testemunhos de internautas que tiveram suas vidas transformadas.

Sandra tem como uma das grandes realizações de sua vida fazer parte da Casa Missionária URGEM, onde missionários de todo o mundo podem contar com colaboração e assistência em suas obras. Assim como em seu último lançamento “Deus te Vê”, parte das receitas geradas pela reprodução da música e do clipe de “Salmos 1” serão revertidas para a obra missionária.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se