21.9 C
Vitória
quarta-feira, 18 maio 2022

“Deus poupou minha vida”, declara Samuel Santos

samuel_recuperação
Foto: Instagram

Samuel Santos, da dupla Daniel e Samuel teve melhora em seu quadro de saúde e já deixou a UTI do hospital. Em um vídeo, divulgado nas redes sociais do artista, ele agradece as orações

O cantor Samuel Santos, da dupla Daniel e Samuel, deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital onde está internado em Anápolis (GO). E agora está em um quarto para recuperação final. O cantor gravou um vídeo para agradecer as orações e o carinho dos amigos, cantores e pastores.

“Eu quero agradecer a todos que oraram por mim, pela minha recuperação. Agradeço até mesmo as pessoas não evangélicas que souberam do que sofri e intercederam, por mim. Muito obrigado”, declarou o cantor.

Samuel passou por uma cirurgia de emergência no dia 07 de julho, após sofrer um infarto. Deu um susto na família ao reclamar de fortes dores no peito, que se agravaram. Ele passou muito mal quando seguia para o estúdio para gravar o novo projeto musical com o irmão, Daniel.

No vídeo, Samuel se mostra recuperado após o susto. E fala de sua vitória. “Eu passei pelo vale, mas Deus poupou minha vida”, falou. A assessoria da dupla informou que em breve o artista vai para casa. “Mantenham as orações para que seja um recuperação tranquila”, diz a nota no instagram da dupla.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se