28.4 C
Vitória
domingo, 11 abril 2021

Foi só um susto! Samuel, da dupla Daniel e Samuel se recupera bem

Samuel, que sofreu um infarto nesta segunda-feira, 7, segue internado na UTI de um hospital de Anápolis (GO) para monitoramento médico. Mas o susto já passou

Submetido a um procedimento cirúrgico após ter sofrido um infarto nesta terça-feira, 07, o cantor Samuel Santos, da dupla sertaneja Daniel e Samuel, está em recuperação. Ele continua internado em um hospital de Anápolis (GO), onde passou pela angioplastia.

“Meu irmão está se recuperando bem, graças a Deus. Logo vai sair da UTI e vir pra casa”, declarou Daniel, irmão do cantor.

“A cirurgia foi um sucesso. Deus abençoe a todos que intercederam pela vida do Samuel. Ele segue internado para monitoramento médico. Oremos que seja uma recuperação tranquila”, informou a assessoria no perfil oficial da dupla no Instagram.

Infarto

Nesta segunda-feira, 7, Samuel sofreu um infarto. Deu um susto na família ao reclamar de fortes dores no peito, que se agravaram. Ele passou muito mal quando seguia para o estúdio para gravar o novo projeto musical com o irmão, Daniel.

“Meu pai reclamou de dores no peito há alguns dias, mas nessa tarde as dores pioraram e deu uma queimação muito forte, então ele e minha mãe foram pro hospital, ele estava muito pálido e não conseguia conversar e nem respirar direito, então ele foi atendido no Pronto Socorro, mas logo após a consulta ele sofreu um infarto agudo“, contou o filho do cantor, Mateus Bandeira.

Orações e recuperação

Nas redes sociais, amigos da dupla chegaram a fazer uma campanha de oração pelo cantor. Seguindo a assessoria dos artistas, a dupla deve passar uns dias sem cumprir agenda até que tudo se normalize.

Por enquanto, a “Live Gratidão”, está confirmada para o dia dia 20 de Julho, às 20h, no canal do Youtube dos artistas. “Estejam orando que em breve estaremos novamente louvando a Deus, sendo grato ao Senhor e também a todos pela orações por ele e por nosso ministério. Em nome de Jesus estaremos juntos”, disse Daniel.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se