23.3 C
Vitória
terça-feira, 16 agosto 2022

Samuel Miranda apresenta “Diferente”, o primeiro EP da carreira

Foto: Divulgação

A música autoral, que dá título ao projeto, destaca a dependência de Deus. Quatro canções estão no trabalho lançado pela MK Music. Ouça!

Por Patricia Scott 

O jovem Samuel Miranda, grande revelação da MK Music em 2021, lança o primeiro EP pela gravadora: “Diferente”. A música de trabalho é a canção que dá título ao projeto, composta pelo próprio artista. A produção musical é assinada por Edinho Cruz e Rogério Vieira. “Ele Vem”, com a participação de Gabriela Gomes, “Cantinho do Meu Barco” e “Deus Te Chama” completam o projeto.

“Que emoção! Nem consigo acreditar nesta virada que aconteceu em minha vida nos últimos dois anos. Desde que venci o concurso Som Gospel em 2020. Só tenho a agradecer a Deus por tudo que Ele tem feito em minha vida e pra onde Ele tem me conduzido em ministério. Produzir este EP foi desbravador. Nunca tinha feito isso na vida”, compartilha o artista de apenas 24 anos, que começou tocar e cantar aos nove.

O cantor detalha a escolha de canção para fechar o projeto e ainda faz um convite ao público. “Ecolhemos ‘Diferente’ para fechar este primeiro ciclo porque na canção demonstro toda minha dependência ao Senhor dizendo que eu quero andar, cantar viver como Jesus! E clamo para que Ele derrame a Sua essência sobre mim. E convido todos a fazerem esta oração também”. 
 
Em 2021, Samuel apresentou ao público a surpreendente “Coração de Joelhos”, que marca a estreia profissional do artista. A canção viralizou no início do ano passado. Somente no YouTube são mais de três milhões de views.
 
Samuel Miranda venceu o concurso “Som Gospel”, promovido pela rádio carioca 93FM, impulsionado por um amigo que, na época, ajudava o cantor a gravar vídeos covers para o YouTube. Ao ouvir as composições de Samuel, Marina de Oliveira, diretora artística da MK Music, decidiu contratar o cantor e gravar todas as faixas. “Eu me apaixonei por tudo que ouvi, me abençoou muito. Senti realmente que deveria investir neste ministério. E podem esperar mais novidades ainda este ano”, detalha.

 

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Entre para nosso grupo do Telegram

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se