21 C
Vitória
quarta-feira, 29 junho 2022

Samuel Messias apresenta “Os Planos de Deus”, com Sarah Farias

Foto: Sadrak

A versão ao vivo do single faz parte do EP de inéditas do cantor, que está sendo lançado cada música separadamente

Por Patricia Scott

Uma das maiores revelações do gospel dos últimos anos, o cantor e compositor Samuel Messias acaba de lançar a versão ao vivo de “Os Planos de Deus”, pela MK Music. O single, que já está nas plataformas digitais, traz a participação especial da cantora Sarah Farias. A produção musical é assinada por Wesley Santos.

“Meu Deus! Não tenho palavras para expressar como estou realizado com o lançamento deste novo projeto. As pessoas têm abraçado com muito carinho. Temos visto vários testemunhos. Escolhi regravar ‘Os Planos de Deus’ por ser umas das canções do meu primeiro trabalho, que mais tem crescido nos streamings. E a minha amiga Sarah Farias trouxe uma força, uma propriedade que arrepia! Não tenho dúvidas que muitas outras vidas serão impactadas.”, compartilha Samuel, que também é o autor da faixa.

Sarah Farias ressalta que ficou muito honrada com o convite do Samuel para gravar a música em parceira. “Ele abençoa tremendamente minha vida e minha família com suas canções. E ‘Os Planos de Deus’ é uma das minhas preferidas. Fala muito comigo. Poder ministrar com o próprio compositor foi muito especial. E juntos vamos profetizar que nenhum plano será frustrado! O mundo pode preparar ciladas e ataques, mas o nosso é poderoso para desfazer todo o mal! Ninguém vai impedir a realização dos projetos que o Senhor tem para nós. Aleluia!”, salienta emocionada, Sarah Farias.

O primeiro grande hit, “Todavia Me Alegrarei”, viralizou nas plataformas digitais, YouTube. A canção abriu caminho para o lançamento do novo EP de músicas inéditas, gravadas ao vivo, que está sendo liberado single a single. Após “Eu Não Perdi o Controle”, “A Promessa Está de Pé”, collab de Midian Lima, e “Gerado no Altar”. O quarto single do projeto é “Os Planos de Deus”, feat. emocionante com Sarah Farias.

“Descobrimos o Samuel através da música ‘Prioridade’, gravada por Midian Lima. Fomos descobrir quem estava por trás da canção. Encontramos não apenas um compositor talentoso, mas também um cantor diferenciado, com uma forma muito especial de se comunicar através de suas letras e interpretações. Em uma busca rápida na internet, vimos alguns de seus vídeos ministrando e não tivemos dúvidas que Samuel tinha que fazer parte da família MK. E olha o que Deus fez. Sem dúvidas ele ainda vai nos surpreender muito”, detalha Marina de Oliveira, diretora artística da gravadora.

Sobre Samuel Messias
A jornada do cantor Samuel Messias é marcada por lutas, fé e persistência. Aos cinco anos, ele já estava cantando em programações e fazendo questão de “inventar” as próprias músicas. As composições surgiram antes dos 20 anos.

O artista integrou o grupo vocal MeloSweet. A banda acabou, mas os sonhos de Samuel, não. Pelo contrário, só cresceram. Em apenas três anos de carreira, o cantor se tornou um dos principais nomes do segmento, ultrapassando 50 milhões de streams nos apps de música. Samuel Messias também é compositor de “Tua Presença”, sucesso viral de Paulo Neto, e “História de Davi”, interpretada por Ton Carfi, dentre outros sucessos gospel.

 

 

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se