25.7 C
Vitória

Após infarto, Samuel, da dupla Daniel & Samuel passa bem

Leia também

Missão brasileira embarca com 6 toneladas de material a Beirute

O presidente Jair Bolsonaro acompanhou hoje (12), na Base Aérea de São Paulo, em Guarulhos (SP), a partida da comitiva brasileira em missão especial a Beirute, no Líbano.

Gilmar Mendes: ‘Se tivesse havido maior coordenação, teríamos muito menos mortes’

Ele lembrou ainda o impacto da realidade sanitária e da desigualdade social do País no agravamento da crise

Força-tarefa da Postalis e PF miram lavagem e fazem busca no RJ atrás de R$ 45 milhões

Ao todo os agentes cumprem seis mandados de busca e apreensão no Rio de Janeiro

Cantor está internado em um hospital de Anápolis (GO) após sentir fortes dores, foi submetido a um cateterismo e angioplastia. Quadro segue estável

O cantor Daniel, da dupla sertaneja Daniel e Samuel, sofreu um infarto hoje a tarde, em Anápolis (GO), onde mora com a família. Ele foi levado para um hospital da cidade, onde foi submetido a uma cirurgia de cateterismo e angioplastia.

Por telefone, o irmão do cantor conversou com a Comunhão e disse que Daniel passou mal por volta de 14h. Ele reclamava de fortes dores no peito. As dores eram intensas. Foi preciso correr com ele para o hospital.

“Foi um susto muito grande pra gente, pois estávamos trabalhando no nosso novo projeto musical. Faltavam 10 minutos para irmos para o estúdio gravar quando ele reclamou de dores. Tivemos que levá-lo para o hospital rapidamente. Se tivéssemos demorado um pouquinho mais, ele teria piorado”, contou Samuel.

Segundo Samuel, o artista já reclamava de dores há alguns dias. Chegou a ir ao médico hoje pela manhã. Iria colocar um aparelho para medir os batimentos cardíacos. Porém, as dores foram mais intensas de tarde.

Orações

Nas redes sociais, o filho do artista, Mateus Bandeira, publicou um post pedindo orações pelo pai. “Gostaria de pedir a todos fãs e amigos que orassem pela vida e pela saúde do meu pai. Deus sabe de todas as coisas e tudo o que Deus faz é bom. Vamos falar com Ele, só Ele pode nos ajudar”, diz a nota.

Daniel permanece internado. A família está confiante na melhora do artista. “O quadro dele é estável. Mas confiamos no Senhor que ele vai melhorar e vamos continuar nossos projetos musicais”, declarou Samuel.

Daniel e Samuel é uma das mais prestigiadas duplas sertanejas da música gospel no país. Com 25 anos de estrada, juntos eles já lançaram mais de mil composições. A dupla deve fazer a “Live Gratidão”, voz e violão, no dia dia 20 de Julho, às 20h, no canal do Youtube dos artistas.

- Continua após a publicidade -

Comunhão Digital

- Continua após a publicidade -

Fique Por Dentro

Canta Recife Experience com Rodolfo Abrantes e esposa

O Canta Recife Experience é o primeiro evento drive-in cristão do Nordeste. Saiba mais!

Semana de lives da Consciência Cristã 2021; Confira as datas!

O tema das lives, que acontece de hoje, 3, até sábado, 8, é "Feitos à imagem de Deus", que será a abordagem do Consciência Cristã 2021

Helena Tannure e Alda Célia no Congresso Vitoriosas

É a terceira edição do evento, que é voltado para mulheres. O tema do Congresso Vitoriosas 2020 será Transformadas. Saiba mais! 

Lagoinha abre curso Linhas de ensino; Saiba mais!

As aulas das turmas do primeiro módulo do Curso Linha de ensino se iniciam a partir de 17 de agosto. Saiba mais!

Plugue-se

Baltazar, o atacante brasileiro “artilheiro de Deus”

Conhecido como Baltazar, o "artilheiro de Deus", foi destaque na década de 80, atuando pelo Grêmio de Porto Alegre e hoje, aos 61 anos é pastor e empresário. Conheça essa história!

“Entre a vingança e o perdão”: superando as dificuldades

Deus e perdoa, e você? Embarque nessa viagem sobre superação e perdão com “Entre a vingança e o perdão” 

‘Fala, Pai’: podcast especial para homens

O "Fala, pai" apresenta  31 reflexões, com cerca de três minutos voltadas para os homens. Saiba mais!

Dia dos Pais: aqueça os corações com um bom filme

O Dia dos Pais é celebrado neste domingo, 9, mas que tal aproveitar o fim de semana para aquecer o coração com um filme especial?