24.4 C
Vitória
quinta-feira, 2 dezembro 2021

Salve seu casamento, é possível? Saiba mais aqui!

Com o objetivo é ajudar casais que estão enfrentando crises no casamento a serem completamente restaurados, é que será realizado o evento “Todos contra o divórcio”, no dia 8 de abril

Durante os momentos de isolamento social causados pela crise do coronavírus, o número de divórcios tem crescido muito. Então, como está a saúde do seu casamento? Se está em crise, é possível salvá-lo? Um evento denominado “Todos contra o divórcio” será realizado no próximo dia 8 de abril.

O encontro, que é organizado pelo portal Amo Família, do pastor Josué Gonçalves, será online e gratuito. Inscrições estão abertas. O objetivo é ajudar casais que estão enfrentando crises no casamento a serem completamente restaurados.

Curso será ministrado pelo pastor Josué Gonçalves, um dos nomes de maior referência no Brasil em família.

“Todos contra o divórcio” é para mostrar que é possível salvar o casamento e restaurar o relacionamento do casal e reencontrar a felicidade em casa. Para isso, é preciso passar pelo processo de cura do casal, manutenção do relacionamento e nutrição da alma.

Divórcio

Segundo o pastor Josué, existem três problemas que podem levar o divórcio. Um deles, que é evidente e grave é que tanto o marido, quanto a esposa, tem plena consciência de que estão enfrentando. É nesse estágio que as brigas se tornam inevitáveis e constantes. Os casais que enfrentam esse tipo de problema estão constantemente pensando em desistir do casamento.

O outro é que os casais não sabem que tem, mas que estão sugando a felicidade dos casais aos poucos. Normalmente, isso acontece quando o casamento cai na rotina e o casal para de valorizar os pequenos atos de amor no dia a dia. Não tratar isso, pode levar a problemas graves no futuro.

E 3º problemas ocultos, mentiras, que ficam escondidos por uma das partes do casal. “Nesse caso é como uma bomba relógio prestes a explodir. É necessário buscar por cura e perdão, antes que seja tarde demais”, afirma o pastor.

Mas ele diz que “qualquer pessoa pode enfrentar esses problemas, e ignorá-los pode te levar a uma vida inteira de arrependimento”.

Pastor Josué Gonçalves

Casado com a Rousemary Gonçalves e pai de 3 filhos, o Pastor Josué Gonçalves é Terapeuta Familiar há mais de 30 anos. É uma das maiores autoridades na área de família do Brasil.

Pastor sênior da Igreja Família Debaixo da Graça, Teólogo com especialização na área de aconselhamento, autor de 23 livros, lidera a Conferência nacional anual: Pastor Discipulando Pastor.

Fundador do Ministério Família Debaixo da Graça, já levou a Palavra de Deus ministrando e treinando líderes e casais em todo o Brasil e em outros países como EUA, Japão, Canadá, Portugal, Irlanda do Norte, Espanha, Itália, Luxemburgo e Alemanha.

Serviço

Data: 08 de abril
Hora: 20h
Evento online e gratuito!
Inscrições aqui

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se