23 C
Vitória
terça-feira, 4 agosto, 2020

Sadie Robertson: “Siga a Deus nos seus relacionamentos”

Leia também

PIB contraiu 11,2% no 2º trimestre de 2020

Em relação ao segundo trimestre de 2019, a queda na atividade econômica apontada pelo IAE foi de 11,7%

Esperamos que agosto seja o pico da covid-19 nas Américas, diz Jarbas Barbosa

Durante a coletiva, o diretor-assistente da Opas comentou o fato de que o padrão de transmissão da doença na América Latina tem se mostrado distinto da Europa

Brasil: Prefeitos se unem em campanha de combate à covid-19

Iniciativa é da Frente Nacional de Prefeitos (FNP), que negociou com o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) autorização especial para veicular comunicação sobre a doença em jornais, sites, rádios e na TV durante toda a pandemia

Atriz de Deus não está morto 2, Sadie Robertson se casou com Christian Huff em novembro de 2019, depois de nove meses de namoro

A atriz Sadie Robertson, que ficou conhecida por sua participação no reality show cristão ‘Duck Dynasty’e também no sucesso de bilheteria “Deus não Está Morto 2”, incentivou seus fãs a seguir o caminho de Deus enquanto namoram. Robertson e seu novo marido, Christian Huff, se casaram em novembro de 2019, depois de nove meses de namoro.

Tanto no começo dos 20 anos, o jovem casal se abriu recentemente aos fãs sobre seu passado impuro, mas compartilhou que eles deixaram a fé liderar seu relacionamento quando se conheceram. Robertson diz que sentiu vergonha nos relacionamentos passados, mas nunca neste porque eles fizeram “o caminho de Deus”.

Ela disse aos fãs em uma postagem no Instagram que “Eu não sou o filho da pureza. Nós dois tínhamos um passado, mas quando nos conhecemos deixamos claro que desejávamos ver qual era o plano de Deus”.

“Por que estou dizendo tudo isso? Porque eu me importo com você. Não quero que todos vejam apenas exemplos de casais vivendo toda divertida e que sejam enganados ao pensar que o caminho de Deus não é tão divertido ou atraente quanto os mundos. O caminho de Deus é o mais divertido porque não está ligado à vergonha”, afirmou.

Casamento

Ela observa que o segundo capítulo de Gênesis deixa claro que o casamento foi planejado para que as pessoas possam ter “um ajudante” em suas vidas.”

“Não é bom o homem ficar sozinho.’ Que estaríamos juntos, nus, e não sentiríamos vergonha. As pessoas perguntam como você sabe quando alguém é esse. Ouvi dizer isso e vou repetir. Pergunte a si mesmo se essa pessoa está ajudando você. Ajudando você a se aproximar de Deus e ser uma pessoa melhor?”, disse.

A jovem de 23 anos compartilhou que está mais confiante em si mesma, não por causa de seu próprio ser, mas por causa de sua fé em Deus.

A atriz também é um autor best-seller do New York Times do livro de 2014 sobre fé e valores cristãos intitulado “Live Original”. Em 2018, ela lançou uma sequência de seu primeiro livro, intitulado “Live Fearless”.

Em fevereiro deste ano, ela lançou seu terceiro livro “Viva: Permaneça Vivo, Viva em um Tempo Especificado, Tenha uma Vida Excitante ou Realizadora”.

*Com informações de CBN News

- Continua após a publicidade -

Comunhão Digital

- Continua após a publicidade -

Fique Por Dentro

Helena Tannure e Alda Célia no Congresso Vitoriosas

É a terceira edição do evento, que é voltado para mulheres. O tema do Congresso Vitoriosas 2020 será Transformadas. Saiba mais! 

Lagoinha abre curso Linhas de ensino; Saiba mais!

As aulas das turmas do primeiro módulo do Curso Linha de ensino se iniciam a partir de 17 de agosto. Saiba mais!

Fórum literário: O absurdo, a esperança e mais além

Realizado desde 2016, o Fórum literário é um curso para peregrinar nos caminhos da arte e da fé cristã. Evento, que será online, começa hoje, 27. Saiba mais aqui! 

Marcha pra Jesus é cancelada em São Paulo

Por causa do coronavírus a prefeitura de São Paulo cancelou a Marcha para Jesus. O maior evento cristão do mundo ocorreria em 02 de novembro deste ano

Plugue-se

Amanda de Sá feat Sanderson Moraes “Nossa bandeira”

Nossa bandeira é o terceiro lançamento da artista pela Sony music desde que venceu o festival de Música Eagle, edição ES, em setembro do ano passado

Faces da perseguição: o preço de viver pela fé

Viver pela fé em meio a perseguição. Na séria faces da perseguição, mostra a história do pastor Jean Marc, que enviou a família para um esconderijo no Congo, mas ficou na República centro-africana por causa da igreja. Saiba mais!

Max Weber: Economia e religião estão interligadas?

No livro "A ética protestante e o espírito do capitalismo", o sociólogo alemão, Max Weber, se debruça em um estudo minucioso sobre as religiões e o sistema econômico do século XX

Vida após a morte em “O Céu é de Verdade”

"O Céu é de verdade" foi sucesso de bilheteria nos Estados Unidos, conta a história de uma criança que visita o paraíso em uma experiência de “quase morte”