21.8 C
Vitória
segunda-feira, 18 janeiro 2021

Sadie Robertson: “Siga a Deus nos seus relacionamentos”

Atriz de Deus não está morto 2, Sadie Robertson se casou com Christian Huff em novembro de 2019, depois de nove meses de namoro

A atriz Sadie Robertson, que ficou conhecida por sua participação no reality show cristão ‘Duck Dynasty’e também no sucesso de bilheteria “Deus não Está Morto 2”, incentivou seus fãs a seguir o caminho de Deus enquanto namoram. Robertson e seu novo marido, Christian Huff, se casaram em novembro de 2019, depois de nove meses de namoro.

Tanto no começo dos 20 anos, o jovem casal se abriu recentemente aos fãs sobre seu passado impuro, mas compartilhou que eles deixaram a fé liderar seu relacionamento quando se conheceram. Robertson diz que sentiu vergonha nos relacionamentos passados, mas nunca neste porque eles fizeram “o caminho de Deus”.

Ela disse aos fãs em uma postagem no Instagram que “Eu não sou o filho da pureza. Nós dois tínhamos um passado, mas quando nos conhecemos deixamos claro que desejávamos ver qual era o plano de Deus”.

“Por que estou dizendo tudo isso? Porque eu me importo com você. Não quero que todos vejam apenas exemplos de casais vivendo toda divertida e que sejam enganados ao pensar que o caminho de Deus não é tão divertido ou atraente quanto os mundos. O caminho de Deus é o mais divertido porque não está ligado à vergonha”, afirmou.

Casamento

Ela observa que o segundo capítulo de Gênesis deixa claro que o casamento foi planejado para que as pessoas possam ter “um ajudante” em suas vidas.”

“Não é bom o homem ficar sozinho.’ Que estaríamos juntos, nus, e não sentiríamos vergonha. As pessoas perguntam como você sabe quando alguém é esse. Ouvi dizer isso e vou repetir. Pergunte a si mesmo se essa pessoa está ajudando você. Ajudando você a se aproximar de Deus e ser uma pessoa melhor?”, disse.

A jovem de 23 anos compartilhou que está mais confiante em si mesma, não por causa de seu próprio ser, mas por causa de sua fé em Deus.

A atriz também é um autor best-seller do New York Times do livro de 2014 sobre fé e valores cristãos intitulado “Live Original”. Em 2018, ela lançou uma sequência de seu primeiro livro, intitulado “Live Fearless”.

Em fevereiro deste ano, ela lançou seu terceiro livro “Viva: Permaneça Vivo, Viva em um Tempo Especificado, Tenha uma Vida Excitante ou Realizadora”.

*Com informações de CBN News

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Paola Carla e Preto no Branco em “Palavras”

A canção "Palavras", com Paola Carla e o grupo Preto no Branco, está disponível em todas as plataformas digitais 

Profeta à mesa do rei?

A Igreja de Jesus Cristo tem sobre si a responsabilidade de ser a voz profética que denuncia o pecado e toda sorte de injustiças.

Vietnã ganha a primeira Biblioteca pública cristã

Vietnã ocupa a 19 colocação na Lista Mundial da Perseguição de 2021, da Portas Abertas. Saiba mais!

Um versículo que transformou a vida de um homem

Kumar Swamy, que era filho de um feiticeiro, na Índia, se transformou após ler um versículo bíblico. Saiba mais!

Selo do rei bíblico Jeroboão é autenticado por cientistas em Israel

Após vários anos de rigorosos testes de laboratório eito por cientistas da Universidade Ben-Gurion, de Israel, o selo foi autenticado. Saiba mais!

Ao cheiro das águas, com Neide Martins

Neide Martins é a nova aposta do estilo pentecostal no Brasil

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

Encontro para a Consciência Cristã em fevereiro; Saiba mais!

Pela primeira vez em mais de duas décadas, o tradicional encontro para a Consciência Cristã será realizado online.

The Send online será neste sábado, 9

Um dos maiores eventos de louvor, adoração evangelismo no mundo, o The send, costuma reunir milhares de pessoas. Saiba mais!

Passion Conference no último dia do ano; Saiba mais!

O cantor Fernandinho é o único artista brasileiro a participar da Passion Conference. Saiba mais!

Aulas criativas e transformadoras sobre a Bíblia

Para quem ensina a Bíblia, mas tem dificuldade no preparo das aulas, um workshop gratuito será apresentado pelo pastor Lécio Dornas, em janeiro. Saiba mais!
- Publicidade -

Plugue-se

Vietnã ganha a primeira Biblioteca pública cristã

Vietnã ocupa a 19 colocação na Lista Mundial da Perseguição de 2021, da Portas Abertas. Saiba mais!

“A Deus seja a glória”, Nani Azevedo sai do hospital

Internado há vários dias por complicações de covid-19, o cantor Nani Azevedo recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira, 15.

“Abandono” é o novo single da Banda Catedral

Canção inédita é uma crítica social 

Morre o pai da cantora Cassiane

O anúncio de sua morte foi feito pelas redes sociais de Cassiane. As causas da morte ainda não foram reveladas pela família. Saiba mais!