Sábado Teen movimenta a PIB de Porto de Santana


A juventude da Primeira Igreja Batista de Porto de Santana, em Cariacica, se reuniu para um Sábado Teen. O evento aconteceu no dia 28 de junho e teve como tema “Jesus, por sua causa sou livre”. Aproximadamente 1,2 mil pessoas estiveram presentes no encontro.
Para Daniel Silveira Batista, o pastor da igreja há 12 anos, essa foi a quinta edição do evento que tem como objetivo arrebanhar jovens e adolescentes da região da Grande Porto de Santana.“Me converti nessa mesma igreja aos 13 anos e sei bem como devemos investir nessa turminha, porque eles são a igreja de amanhã. Tivemos um momento de louvor e adoração, depois edificação e santificação através da palavra. Nosso desejo é sempre formar novos líderes através desses eventos”, explicou o pastor.

Como o número de participantes era muito grande, a festa foi deslocada da igreja para o Clube da Terceira Idade, no bairro, segundo informou o líder dos jovens e adolescentes da igreja, Ozias Vaz. “Foram várias caravanas de vários bairros de Cariacica e sabíamos que a igreja não suportaria um evento desse tamanho, então resolvemos transferir e deu certo”, falou ele. Os pontos altos do evento foram a palavra ministrada pelo pastor Heleénder de Oliveira, da Igreja Evangélica Batista de Vitória (IEBV), e o show da banda Gion, capixaba de Cachoeiro de Itapemirim e que tem um componente que foi morador de Porto de Santana, o baixista Dede.

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!